Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 19, 2011

E esse amor ...

… que aumenta cada dia mais. Cada que te vejo e te olho nos olhos o meu coração bate mais forte e minha vontade de ficar ao seu lado aumenta cada vez mais. É um amor inexplicável, mas eu sei que quero você comigo, e pra sempre.

Eclipse

“Não é como se fosse amor à primeira vista, na verdade. É mais como… ação da gravidade. Quando você a vê, de repente não é mais a terra que está te segurando aqui. Ela te segura. E nada importa mais do que ela. E você faria qualquer coisa por ela, seria qualquer coisa por ela… Você se torna qualquer coisa que ela precisa que você seja, seja o protetor dela, ou um amante, ou um amigo, ou um irmão.”

Você Sabia?

Que quando você sonha com uma pessoa, essa pessoa foi dormir pensando em você? Você sabia quando a pessoa que você gosta olha para você e depois olha para baixo, ela está louca por você? Você sabia que quando uma pessoa olha diretamente nos olhos ela te ama mais do que você pensa? Você sabia quando a pessoa olha para você muitas vezes, ela não pode viver sem você? Você sabia quando ela sai e diz vários adeus, porque ela não quer deixar você ir?

Beijo Na Testa

Beijo na testa significa muito mais do um beijo na boca. Significa respeito, carinho e proteção. É o que poucos casais possuem.

O menino vira homem quando:

- Segue você quando você sai - Te liga de volta quando você desliga na cara dele - Te abraça quando você o soca - Te beija quando você fala demais - Vê filmes de “ garotinhas ” com você - Tolera quando você chora sobre histórias de amor - Te dá o controle remoto - Recusa uma noite com os amigos só para estar com você - Não se irrita quando tenta mostrar a ele o caminho certo para tal lugar - Diz “ desculpa ” e diz que precisa de você .