Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 21, 2011

Dois lados.

S abe qual é o problema de fingir ser forte o tempo todo? As pessoas passam a não lembrar que você também tem sentimentos. As pessoas esquecem que podem ferir você. Te acham um super-Herói ou um insensível. Enfim, elas só enxergam a sua mascara e não mais seu interior. #FikaDica

Apenas Uma Canção de Amor - Rosa de Saron

“Enquanto a chuva molha o meu rosto Ela esconde a minha lágrima Que insiste em encontrar o chão. Enquanto o frio toma o meu corpo Eu aprendi sem a gramática Que saudade não tem tradução. Eu preciso tanto de Você O seu amor é o que me faz crescer E conhece como a própria mão Cada medo do meu coração. Hoje pensei tanto em nós dois Que não podia deixar pra depois E eu vim aqui só pra dizer: - Que eu sou louco por Você”

O amor.

Amor … Algo dificil de encontrar !! Amor é como se fosse assim; algo q vc só vai encontrar no dia em que não procurar mais !! Ele só aparece quando vc não espera que ele venha. Pq ?! Acho q ele tem as proprias regras dele !! Talvez tbm ele seja dono de seus proprios planos e jamais aceita uma opinião de fora … Ele não aceita que outra pessoa faça planos com ele !! Amor é um sentimento único e com sua propria identidade !! Amor não se cria, fantasia ou compra; amor sempre vem na hora que ele quer vir !! O que o amor mais gosta de fazer ?! Hah !! Claro, ele adora surpriender !! Ele sempre quer estar por cima de qualquer outro sentimento !! Ele sempre quer que vc diga: “Poxa, veio na hora certa!” Sem contar que o amor frequenta mto a academia e tals !! Ele sempre é aquele grande e forte !! Grande mesmo, pq sempre que vem, ocupa pelomenos 50% do espaço q existe dentro do seu coração !! haha’ O amor é cheio de vontades e a única forma de vc vencer ele, é mostrando que não espera por ele !