Pular para o conteúdo principal

Existe alguém que nunca desistiu de mim !!



As vezes o vento sopra. Te balança. Você ja não consegue mais ter uma direção pra seguir. Seu mundo se torna um grande vazio. Então só te resta olhar pra escuridão. Você ja não vê saída. Seus sonhos começam a ficarem muito mais distantes do que jamais tiveram um dia. Sua esperança aos poucos começa a morrer. No seu coração só existe um vazio. Um aperto. As pessoas que você mais ama o decepcionam. Seus amigos ficam distantes. As lágrimas não saem de seus olhos. Chorar ja se tornou um costume diário. Não existe mais ânimo. Tudo parece em fim estar perdido. Seu maior medo é saber que as coisas ainda podem piorar. Você sente que Deus o desamparou. Você ja deixou de sentir prazer em tudo o que faz. Então você sai durante a noite. Somente a escuridão. E você ja não sente mais medo do que pode acontecer. Um fim na sua vida talvez resolveria todos os problemas. E de repente você fecha os olhos e vem em sua cabeça uma canção. E numa fração de segundos você se sente em outro mundo. Como se você flutuasse !! Seu corpo simplesmente adormece. Só existe você e o nada. De repente uma voz em meio ao nada. Quem sabe de onde vem essa voz ?! Da sua mente ?! Do seu coração ?! Do céu ?! Quem sabe de onde ela vem ?! Ela só diz: "Não importa o que aconteça, nunca desista !! Eu não desisti de você !!" De onde vem essa voz ?! Ninguém jamais poderia explicar ao certo !! Mas o que importa ?! Alguém não desistiu de mim !! Isso sim importa !! Ao abrir os olhos, a primeira coisa que se vê é uma estrela. Muito distante !! Muito pequena !! Muito pequena aos meus olhos !! Não precisei de muito tempo pra entender o porque ver aquela estrela !! É assim que o mundo me olha !! Assim eu tenho visto meus sonhos !! Pequeno. Distante. Mas isso não quer dizer que meu brilho é pouco o que meus sonhos não valem apena !! Por mais distante que aquela estrela estivesse, meus olhos podiam enxerga-la !! Ali eu pude enxergar que existe uma saída !! Existe uma luz ao fim do túnel !! Alcançar meus sonhos só depende de mim !! Alcançar meus sonhos é conseguir enxergar meu brilho !! E quando eu pensei que não tinha valor algum, Deus pagou um alto preço por mim !! Não importa o que aconteça, o quanto essa nuvem negra esteja em minha vida ... Hoje eu sei que ela vai passar !! Eu sou aquela estrela !! Eu tenho que com meu brilho acabar com essa escuridão !! Afinal, alguém não desistiu de mim !! Eu tenho tudo o que preciso pra seguir em frente !! Eu tenho Deus !! E eu tenho os maiores amores da minha vida ao meu lado !! Eu posso seguir em frente !! Eu vou brilhar !! Existe alguém que nunca desistiu de mim !!

Por Pierre Martins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nosso amor. A nossa aliança.

Eu te amo como nunca amei alguém. Eu a beijei de surpresa. O fiz com a maior intensidade que podia fazer. Então ela me chama de bobo entre sorrisos. Então logo ficamos de pé e eu segurei suas mãos. Ela estava quase arrumada. Blusa preta e calça jeans, mas ainda estava descalça. Seus olhos estavam fixos nos meus quando comecei a falar... -Será que você tem noção do quanto eu te amo? -Eu amo muito você minha vida! – Ela sorria ao dizer isso. -Você me faz muito feliz! Esse primeiro ano que passamos juntos foi incrível e eu espero viver muitos como esse ainda com você. -Teremos muitos melhores que esse! -Amor, cadê aquele anelzinho que te dei há um ano na praia lá em Saquarema quando nos beijamos pela primeira vez? -Está aqui amor. – Ela foi até uma caixinha em formato de coração, mas não achou. – Pera ai, acho que esta na outra. – Procurou em uma embalagem de Ferrero Roche , mas também não encontrou. – Eu a pus aqui em algum lugar. – Então voltou a procurar na caixinha em fo

Uma noite inesquecível.

Tanto faz o que var rolar... A noite havia chegado. Algo me dizia que aquele show seria inesquecível de alguma forma. O chuvisco persistente molhava meu rosto. De alguma forma isso me fez lembrar de lágrimas... Isso acabou me fazendo levar até ele. Ergui minha cabeça e olhei pro céu. Não haviam estrelas. Era uma noite rústica e aparentemente triste. O show havia começado. Eu fechava meus olhos e cantava com todas as minhas forças. Sempre gostei das músicas da banda Rosa de Saron. Hoje estava assistindo eles pela primeira vez. Queria esquecer de tudo. Esquecer do mundo e esquecer dele. Ja havia se passado algum tempo. Então quando abri meus olhos e olhei pro lado meu coração disparou. Quase saltou pela boca. Ele estava ali ao meu lado. Esfreguei meus olhos quase que não acreditando naquilo. Então fui até ele instintivamente e o abracei.  Seus braços, seus abraços... -Ei moço! Não fala mais com as amigas?! - Disse eu olhando em seus olhos. -Nossa! Você aqui! Que coincidência. Não

- Volta por cima.

A vida é simples, fácil... A morte é rápida e sem o menor sentido...  -Desculpe - disse ele com seu olhar sereno. -Pelo que? – eu estava confusa. -Por eu não poder mudar tudo isso... – seus olhos cor de mel estavam vermelhos e olheiras eram facilmente notadas. -Não se preocupe amor... Tudo vai ficar bem – minha voz estava falhando e eu não consiga mais apoia-lo a superar a minha possível perda, estendi o braço e encostei em uma de suas bochechas, uma lágrima dele molhou o meu dedo e eu a sequei – Não chore minha vida... Vai passar... Acredite... -Mas amor – seu tom era desesperador – O médico disse que você vai precisar de uma doação... Você tem doença pulmonar crônica por fibrose... -Eu sei amor... Mas você vai ver eu vou melhorar. -Você melhor do que ninguém sabe que não tem cura... – ele sentou em minha cama de hospital e ali me abraçou com todo cuidado, choramos juntos até não sair mais nenhuma lágrima miserável se quer – Eu não posso te perder Fátima... Eu te amo e não vou c