Pular para o conteúdo principal

Nosso amor. A nossa aliança.


Eu te amo como nunca amei alguém.
Eu a beijei de surpresa. O fiz com a maior intensidade que podia fazer. Então ela me chama de bobo entre sorrisos. Então logo ficamos de pé e eu segurei suas mãos. Ela estava quase arrumada. Blusa preta e calça jeans, mas ainda estava descalça. Seus olhos estavam fixos nos meus quando comecei a falar...

-Será que você tem noção do quanto eu te amo?
-Eu amo muito você minha vida! – Ela sorria ao dizer isso.
-Você me faz muito feliz! Esse primeiro ano que passamos juntos foi incrível e eu espero viver muitos como esse ainda com você.
-Teremos muitos melhores que esse!
-Amor, cadê aquele anelzinho que te dei há um ano na praia lá em Saquarema quando nos beijamos pela primeira vez?
-Está aqui amor. – Ela foi até uma caixinha em formato de coração, mas não achou. – Pera ai, acho que esta na outra. – Procurou em uma embalagem de Ferrero Roche, mas também não encontrou. – Eu a pus aqui em algum lugar. – Então voltou a procurar na caixinha em formato de coração, até que encontrou. – Esta aqui! – Disse ela me entregando o anel.
-Eu fiquei triste quando deixou de usá-lo.
-Mas estava quebrando amor. – Disse ela me interrompendo.
-Eu sei vida. Ele esta se partindo. Sabe por quê? Ele é apenas um anel de ferro. Ele não é como uma aliança. Não é contínuo. Já reparou que uma aliança não tem começo nem fim? Ela é contínua. Não tem marcas. É perfeita. Assim é o nosso amor! Perfeito!
-Pare seu bobo! – Disse ela envergonhada enquanto se afastava e desviava seu olhar enquanto sorria.
Quer ser minha pra sempre?
-Espere! – Eu segurei suas mãos e a trouxe de volta. – Me deixe terminar o que tenho pra dizer! – Eu sorri nesse momento. – Eu amo você e a um ano eu disse que você iria me devolver esse anel! Hoje chegou o dia. – Fui até minha mochila, peguei a caixinha em formato de coração. Tirei uma das alianças de prata que ali estavam. Então fui por em seu dedo. – Só espero que eu tenha comprado o tamanho certo.
-Amor, ninguém nunca acerta os tamanhos do meu anel... – Antes que ela terminasse de dizer, eu pus o anel que entrou perfeitamente em seu dedo. Ela se calou e eu sorri.
-Esse negócio de seguir o coração da certo mesmo. – Eu estava sorrindo, e em seguida peguei a outra aliança e pus em sua mão para que ela pusesse em mim. E foi o que ela fez. – Você está feliz?
-Muito! – Ela então veio e me abraçou e me beijou com uma intensidade incomum até o momento. Talvez só eu tenha percebido isso, mas após aquele beijo, todos os outros posteriores foram de uma intensidade incrível. É como se passássemos a ficar mais ligados. É como acordar num dia de chuva e ser a única pessoa no mundo a contemplar o sol. É assim ter você pra mim! É assim a nossa história de amor. Incrível, intensa e linda! Como você! :)

-

Que o nosso amor pra sempre viva....
Sei que não foi em Saquarema. Sei que talvez o nervosismo acabou me fazendo gaguejar e não tenha saído como eu ensaiei a semana inteira.Mas talvez tenha sido da forma certa. Como Deus queria que fosse! Que as palavras fossem minhas e vindo do meu coração. Sei que um ano ainda é muito pouco. Não para saber que eu quero você pra sempre em minha vida, pois essa certeza eu tive faz tempo; mas para medir o quanto tempo eu quero ficar contigo. O que eu sinto por você é muito mais que uma paixão. É amor. Carinho, vontade de cuidar, de proteger... Espero estar aqui escrevendo de novo no próximo 28 de novembro. E que textos como esse se repitam por mais uns 200 anos! Eu te amo. E amo de verdade! Eu prometo que enquanto você me amar, eu estarei contigo. Porque eu tenho certeza que o que há em mim nunca vai morrer. Esse é o amor que eu sinto por você! :)




Pierre & Mariane
28 de Novembro de 2010




Comentários

  1. aaaaaaaaamei *-*
    me lembrou muito meu namorado*-*
    to emocionada... *-*

    ResponderExcluir
  2. É uma história real! asuhasuash' :$ Eu, Pierre, fiz realmente dessa forma com a minha Mari !! sz' *---*'

    ResponderExcluir
  3. Obg !! :D Espero sempre melhorar para agradar a vcs leitores !! :)

    ResponderExcluir
  4. pela quantidade de gente que estava online quando eu cliquei no link, o assunto só poderia ser algo bem emocionante; chamtivo. belas palavras, juntamnete com as imagens... o blog tá massa!


    http://portaldalinguainglesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Bruno! :] Espero melhorar a cada dia para fazer vocês voltarem cada vez mais !! Valeu brow !! :)

    ResponderExcluir
  6. Okay, agora seguindo vc, pensei que aquela pagina era daqui tb rsrs..mas agora to seguindo. sigam: http://jennifercristinee.blogspot.com/ Muito legal! =D

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse textos, aw, que vocês dois sejam super felizes *-*

    ResponderExcluir
  8. - Parabéns meu querido... Belíssimo trabalho. Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Obrigado gente !! :D Fico feliz por vcs terem gostado !!! *--------*'

    ResponderExcluir
  10. acabou que eu amei mesmo! eu tinha um blog aqui, acabei que esqueci tudo, senha e etc.. mas vou seguir seu tumblr. parabéns, amei amei e amei! continue, porque vai acabar sendo um escritor MARAVILHOSO tá? um beijo.
    by: @rebeccagps

    ResponderExcluir
  11. Eu ja li essa postagem umas 200 vezes e só agora percebi que na foto da aliança esta escrito "Merry me"!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Postagens mais visitadas deste blog

Você sempre será o meu mundo.

Você sempre será o meu mundo. O céu estava cinza. Bem diferente daquele início de verão de quatro anos atrás. Era uma tarde fria de domingo. Caminhei até a praia onde nos conhecemos. Sabia que a encontraria naquele mesmo lugar. Estava sentada numa pedra que fica de frente pro mar. O cheiro da maresia tomava conta de tudo. A brisa fria conseguia até me deixar arrepiado. Tirei meus chinelos e deixei que meus pés tocassem a areia da praia. Caminhei então em sua direção. Cada passo me trazia uma lembrança. Tudo o que passamos juntos... Em quatro anos conseguimos construir uma história de amor incrível. Meus olhos avermelharam e se encheram de lágrimas ao lembrar-me do quanto ela me fazia feliz. Eu sabia o quanto ela significava em minha vida. Então me senti um idiota por saber que não dizia isso tanto quanto deveria mais. Já estava bem próximo quando percebi que ela estava chorando. Seu rosto vermelho e molhado e seus cabelos levemente cacheados cor castanho-médios balançavam com o ven...

O primeiro beijo

É incrivel lembrar de cada momento daquela tarde de domingo. Meu mundo mudaria completamente naquele dia de sol. -Alô?! -Oi Mari! Tudo bem?! -Tudo sim! E com você? -To ótimo! – Dei um breve sorriso nesse momento e prossegui. – Cheguei. Estou aqui em Bacaxá. Em que praia vocês estão? Naquele momento eu pude sentir que as palavras dela haviam se perdido. Seu coração com certeza havia acelerado e ela não sabia como responder. Eu sei que naquele momento eu senti a mesma coisa que ela estava sentido. -Estamos aqui na praínha. -Onde ela fica? -Ao lado da Igreja. Espera, vou perguntar aqui ao meu tio. -Tudo bem. -Bom, ele esta dizendo aqui que é a praia ao lado da igreja. Aqui perto da praça de Saquarema. -Tudo bem! Já estou chegando ai. -Esta bem. Eu te espero. -Tudo bem! Até logo! -Até logo! Ao desligar, subi no primeiro ônibus que vi escrito “Saquarema”. Levei naquele dia minha irmã e meu cunhado comigo. Ambos mais novos que eu. Ao chegar, não me guiei por palavras ou dicas. Apen...

Protetor.

Enquanto caminhávamos, pude notar algo diferente em seu rosto. Apesar de todas as circunstancias, certamente ela sabia o que eu sentia por ela. Talvez, no fundo, ela gostasse de saber disso.  Lamento por entender que coração alheio é terra de ninguém. Adoraria saber se ela sente algo a mais que essa amizade por mim. Algumas coisas me incomodavam e a principal era essa esperança que nunca morria. Eu não queria amá-la. Somos completamente diferentes, mas ao mesmo tempo sinto que ela é tudo o que eu preciso e eu sou tudo o que ela precisa. É estranho. Eu sei que é, mas nós dois nos completamos. - Posso abraçá-la? – perguntei já envolvendo meus braços sobre ela. - Claro, meu amor. – sorriu. – Estou mesmo precisando de abraços. - Lamento por tudo o que tem acontecido. - Esta tudo bem. Tirando todas as noites de sono que eu estou perdendo... Paramos em frente a vista da praia. Ela me olhou com lágrimas prestes a transbordar. Eu a trouxe em meus braços e abracei encai...