Nosso amor. A nossa aliança.


Eu te amo como nunca amei alguém.
Eu a beijei de surpresa. O fiz com a maior intensidade que podia fazer. Então ela me chama de bobo entre sorrisos. Então logo ficamos de pé e eu segurei suas mãos. Ela estava quase arrumada. Blusa preta e calça jeans, mas ainda estava descalça. Seus olhos estavam fixos nos meus quando comecei a falar...

-Será que você tem noção do quanto eu te amo?
-Eu amo muito você minha vida! – Ela sorria ao dizer isso.
-Você me faz muito feliz! Esse primeiro ano que passamos juntos foi incrível e eu espero viver muitos como esse ainda com você.
-Teremos muitos melhores que esse!
-Amor, cadê aquele anelzinho que te dei há um ano na praia lá em Saquarema quando nos beijamos pela primeira vez?
-Está aqui amor. – Ela foi até uma caixinha em formato de coração, mas não achou. – Pera ai, acho que esta na outra. – Procurou em uma embalagem de Ferrero Roche, mas também não encontrou. – Eu a pus aqui em algum lugar. – Então voltou a procurar na caixinha em formato de coração, até que encontrou. – Esta aqui! – Disse ela me entregando o anel.
-Eu fiquei triste quando deixou de usá-lo.
-Mas estava quebrando amor. – Disse ela me interrompendo.
-Eu sei vida. Ele esta se partindo. Sabe por quê? Ele é apenas um anel de ferro. Ele não é como uma aliança. Não é contínuo. Já reparou que uma aliança não tem começo nem fim? Ela é contínua. Não tem marcas. É perfeita. Assim é o nosso amor! Perfeito!
-Pare seu bobo! – Disse ela envergonhada enquanto se afastava e desviava seu olhar enquanto sorria.
Quer ser minha pra sempre?
-Espere! – Eu segurei suas mãos e a trouxe de volta. – Me deixe terminar o que tenho pra dizer! – Eu sorri nesse momento. – Eu amo você e a um ano eu disse que você iria me devolver esse anel! Hoje chegou o dia. – Fui até minha mochila, peguei a caixinha em formato de coração. Tirei uma das alianças de prata que ali estavam. Então fui por em seu dedo. – Só espero que eu tenha comprado o tamanho certo.
-Amor, ninguém nunca acerta os tamanhos do meu anel... – Antes que ela terminasse de dizer, eu pus o anel que entrou perfeitamente em seu dedo. Ela se calou e eu sorri.
-Esse negócio de seguir o coração da certo mesmo. – Eu estava sorrindo, e em seguida peguei a outra aliança e pus em sua mão para que ela pusesse em mim. E foi o que ela fez. – Você está feliz?
-Muito! – Ela então veio e me abraçou e me beijou com uma intensidade incomum até o momento. Talvez só eu tenha percebido isso, mas após aquele beijo, todos os outros posteriores foram de uma intensidade incrível. É como se passássemos a ficar mais ligados. É como acordar num dia de chuva e ser a única pessoa no mundo a contemplar o sol. É assim ter você pra mim! É assim a nossa história de amor. Incrível, intensa e linda! Como você! :)

-

Que o nosso amor pra sempre viva....
Sei que não foi em Saquarema. Sei que talvez o nervosismo acabou me fazendo gaguejar e não tenha saído como eu ensaiei a semana inteira.Mas talvez tenha sido da forma certa. Como Deus queria que fosse! Que as palavras fossem minhas e vindo do meu coração. Sei que um ano ainda é muito pouco. Não para saber que eu quero você pra sempre em minha vida, pois essa certeza eu tive faz tempo; mas para medir o quanto tempo eu quero ficar contigo. O que eu sinto por você é muito mais que uma paixão. É amor. Carinho, vontade de cuidar, de proteger... Espero estar aqui escrevendo de novo no próximo 28 de novembro. E que textos como esse se repitam por mais uns 200 anos! Eu te amo. E amo de verdade! Eu prometo que enquanto você me amar, eu estarei contigo. Porque eu tenho certeza que o que há em mim nunca vai morrer. Esse é o amor que eu sinto por você! :)




Pierre & Mariane
28 de Novembro de 2010




Comentários

  1. aaaaaaaaamei *-*
    me lembrou muito meu namorado*-*
    to emocionada... *-*

    ResponderExcluir
  2. É uma história real! asuhasuash' :$ Eu, Pierre, fiz realmente dessa forma com a minha Mari !! sz' *---*'

    ResponderExcluir
  3. Obg !! :D Espero sempre melhorar para agradar a vcs leitores !! :)

    ResponderExcluir
  4. pela quantidade de gente que estava online quando eu cliquei no link, o assunto só poderia ser algo bem emocionante; chamtivo. belas palavras, juntamnete com as imagens... o blog tá massa!


    http://portaldalinguainglesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Bruno! :] Espero melhorar a cada dia para fazer vocês voltarem cada vez mais !! Valeu brow !! :)

    ResponderExcluir
  6. Okay, agora seguindo vc, pensei que aquela pagina era daqui tb rsrs..mas agora to seguindo. sigam: http://jennifercristinee.blogspot.com/ Muito legal! =D

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse textos, aw, que vocês dois sejam super felizes *-*

    ResponderExcluir
  8. - Parabéns meu querido... Belíssimo trabalho. Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Obrigado gente !! :D Fico feliz por vcs terem gostado !!! *--------*'

    ResponderExcluir
  10. Obg !! :D Espero que goste de todas e volte sempre ! :D

    ResponderExcluir
  11. acabou que eu amei mesmo! eu tinha um blog aqui, acabei que esqueci tudo, senha e etc.. mas vou seguir seu tumblr. parabéns, amei amei e amei! continue, porque vai acabar sendo um escritor MARAVILHOSO tá? um beijo.
    by: @rebeccagps

    ResponderExcluir
  12. Eu ja li essa postagem umas 200 vezes e só agora percebi que na foto da aliança esta escrito "Merry me"!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar!