Você é o meu tudo.


" Sorte de nós dois. Quero te fazer feliz. " (Olhos certos - Detonaltas RC)


Minhas mãos tocaram seu rosto. Senti que meu mundo inteiro estava ali. Seus olhos negros e penetrantes em se fixam aos meus. É como se ela tomasse conta de cada pensamento. Em um segundo posso ter a certeza do que quero para a vida toda. Sei que a amo, que quero que ela seja a mãe dos meus filhos. Ultimamente tenho tido sonhos estranhos. Não os que sonhamos dormindo, mas os que sonhamos acordados. Sob um sol de fim de tarde, em frente ao mar. Eu a vejo em tudo. Não sei quando tudo começou, mas desde a primeira palavra eu senti algo diferente. Não desejo, mas vontade de protegê-la.

Era como se meu dever fosse fazê-la sorrir. Desde o primeiro momento eu a quis feliz. Existe algo nela que eu realmente não sei explicar. E nem faço questão. Não preciso entender... preciso apenas sentir. Queria que ela se visse através de meus olhos. Que enxergasse através de mim o seu valor. Que estivesse apenas uma vez em meu coração para entender o quanto eu a amo. O quanto eu a quero. E o quanto eu desejo lutar para fazê-la feliz e completa. Eu me apaixonei no primeiro dia. e também na semana passada. E também ontem e até hoje. E sei que amanhã também vou me apaixonar. Porque ela tem o dom de me conquistar todos os dias.

Essa paixão é o que preenche o nosso amor. Quando seguro sua mão, entendo o porque nunca deu certo com alguém antes. Como ela diz, existe uma pessoa separada para a outra. Somos um do outro.
Eu faria tudo por ela. E se por um acaso algum dia eu fizer tudo, então volto ao início e faço tudo outra vez. Porque eu tenho certeza que sempre vai valer apena! Eu a amo.


Por Pierre Martins

Comentários