Pular para o conteúdo principal

Você é o meu tudo.


" Sorte de nós dois. Quero te fazer feliz. " (Olhos certos - Detonaltas RC)


Minhas mãos tocaram seu rosto. Senti que meu mundo inteiro estava ali. Seus olhos negros e penetrantes em se fixam aos meus. É como se ela tomasse conta de cada pensamento. Em um segundo posso ter a certeza do que quero para a vida toda. Sei que a amo, que quero que ela seja a mãe dos meus filhos. Ultimamente tenho tido sonhos estranhos. Não os que sonhamos dormindo, mas os que sonhamos acordados. Sob um sol de fim de tarde, em frente ao mar. Eu a vejo em tudo. Não sei quando tudo começou, mas desde a primeira palavra eu senti algo diferente. Não desejo, mas vontade de protegê-la.

Era como se meu dever fosse fazê-la sorrir. Desde o primeiro momento eu a quis feliz. Existe algo nela que eu realmente não sei explicar. E nem faço questão. Não preciso entender... preciso apenas sentir. Queria que ela se visse através de meus olhos. Que enxergasse através de mim o seu valor. Que estivesse apenas uma vez em meu coração para entender o quanto eu a amo. O quanto eu a quero. E o quanto eu desejo lutar para fazê-la feliz e completa. Eu me apaixonei no primeiro dia. e também na semana passada. E também ontem e até hoje. E sei que amanhã também vou me apaixonar. Porque ela tem o dom de me conquistar todos os dias.

Essa paixão é o que preenche o nosso amor. Quando seguro sua mão, entendo o porque nunca deu certo com alguém antes. Como ela diz, existe uma pessoa separada para a outra. Somos um do outro.
Eu faria tudo por ela. E se por um acaso algum dia eu fizer tudo, então volto ao início e faço tudo outra vez. Porque eu tenho certeza que sempre vai valer apena! Eu a amo.


Por Pierre Martins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nosso amor. A nossa aliança.

Eu te amo como nunca amei alguém. Eu a beijei de surpresa. O fiz com a maior intensidade que podia fazer. Então ela me chama de bobo entre sorrisos. Então logo ficamos de pé e eu segurei suas mãos. Ela estava quase arrumada. Blusa preta e calça jeans, mas ainda estava descalça. Seus olhos estavam fixos nos meus quando comecei a falar... -Será que você tem noção do quanto eu te amo? -Eu amo muito você minha vida! – Ela sorria ao dizer isso. -Você me faz muito feliz! Esse primeiro ano que passamos juntos foi incrível e eu espero viver muitos como esse ainda com você. -Teremos muitos melhores que esse! -Amor, cadê aquele anelzinho que te dei há um ano na praia lá em Saquarema quando nos beijamos pela primeira vez? -Está aqui amor. – Ela foi até uma caixinha em formato de coração, mas não achou. – Pera ai, acho que esta na outra. – Procurou em uma embalagem de Ferrero Roche , mas também não encontrou. – Eu a pus aqui em algum lugar. – Então voltou a procurar na caixinha em fo

Uma noite inesquecível.

Tanto faz o que var rolar... A noite havia chegado. Algo me dizia que aquele show seria inesquecível de alguma forma. O chuvisco persistente molhava meu rosto. De alguma forma isso me fez lembrar de lágrimas... Isso acabou me fazendo levar até ele. Ergui minha cabeça e olhei pro céu. Não haviam estrelas. Era uma noite rústica e aparentemente triste. O show havia começado. Eu fechava meus olhos e cantava com todas as minhas forças. Sempre gostei das músicas da banda Rosa de Saron. Hoje estava assistindo eles pela primeira vez. Queria esquecer de tudo. Esquecer do mundo e esquecer dele. Ja havia se passado algum tempo. Então quando abri meus olhos e olhei pro lado meu coração disparou. Quase saltou pela boca. Ele estava ali ao meu lado. Esfreguei meus olhos quase que não acreditando naquilo. Então fui até ele instintivamente e o abracei.  Seus braços, seus abraços... -Ei moço! Não fala mais com as amigas?! - Disse eu olhando em seus olhos. -Nossa! Você aqui! Que coincidência. Não

- Volta por cima.

A vida é simples, fácil... A morte é rápida e sem o menor sentido...  -Desculpe - disse ele com seu olhar sereno. -Pelo que? – eu estava confusa. -Por eu não poder mudar tudo isso... – seus olhos cor de mel estavam vermelhos e olheiras eram facilmente notadas. -Não se preocupe amor... Tudo vai ficar bem – minha voz estava falhando e eu não consiga mais apoia-lo a superar a minha possível perda, estendi o braço e encostei em uma de suas bochechas, uma lágrima dele molhou o meu dedo e eu a sequei – Não chore minha vida... Vai passar... Acredite... -Mas amor – seu tom era desesperador – O médico disse que você vai precisar de uma doação... Você tem doença pulmonar crônica por fibrose... -Eu sei amor... Mas você vai ver eu vou melhorar. -Você melhor do que ninguém sabe que não tem cura... – ele sentou em minha cama de hospital e ali me abraçou com todo cuidado, choramos juntos até não sair mais nenhuma lágrima miserável se quer – Eu não posso te perder Fátima... Eu te amo e não vou c