Você já amou (...) de verdade?


" Então você veio e me fez tão feliz. " ( Temporário - Catch Side)
Às vezes olho para trás. Examino todo o meu passado. De alguma forma eu sinto que preciso buscar as respostas que sei que só encontro lá. Momentos bons, ruins... Tudo se resumindo em lições. Meu passado me fez crescer e evoluir. Fez-me entender o porquê de muitas coisas. Sei que demorei anos para entender o motivo de tantas lágrimas e decepções, momentos em que sorri e infelizmente se foram.

Uma vez alguém me disse que Deus, não só estava preparando alguém para mudar a minha vida, mas como também estava me preparando para abençoar a vida de alguém.

Dia após dia eu procurava ser o melhor. Eu dava mais do que eu podia de mim. E a cada dia que chegava ao fim, eu percebia que havia aprendido algo novo.

Eu encontrei muitas respostas em momentos em que estive sozinho. Aprendi que Deus não nos da tudo o que queremos na hora em que pedimos... Mas isso não quer dizer que Ele vai nos negar, mas sim que devemos esperar o tempo certo, porque Ele já esta nos preparando para receber aquela benção.

Um belo dia eu deitei em minha cama às sete da manhã e, antes de dormir, conversei com Deus. Perguntei se já estava preparado para receber aquela pessoa que iria mudar a minha vida. Aquela por quem eu iria me entregar. A pessoa que iria me arrancar lágrimas e sorrisos sinceros. Aquela pessoa que seria o primeiro pensamento da manhã e o ultimo da noite. Aquela com quem eu desejaria sonhar. A mulher que eu sempre sonhei abraçar e beijar. Que iria me acompanhar nas coisas que gosto, que iria amar o que eu amo. Aquela que traria de volta todos os sonhos que eu já havia desistido de realizar. A doce voz que me acompanharia no violão. Que ia me ver como nenhuma outra pessoa viu, enxergando o que eu sou por dentro. A pessoa que amaria o meu Vasco. Que, mesmo quando dissesse que ia embora, se arrependeria e diria que me odeia por não conseguir viver sem mim. Que se apaixonaria por meu sorriso. A pessoa que mesmo sem saber de tudo o que já vivi, arranjaria um jeito de fazer com que eu me sentisse especial. Que me mostraria que eu já mudei, tanto por dentro quanto por fora. A pessoa que me aproximaria novamente Dele e me faria olhar pra toda a minha vida e dizer: “Valeu apena ter passado por tudo aquilo, pois sei que por causa de tudo aquilo agora eu tenho você.” A pessoa que iria me surpreender com atitudes maduras e divinas de mais a ponto de eu me admirar. Aquela a quem eu amaria a cada dia mais.

A três meses Deus me deu a resposta dessa oração.
Sei que haverão ainda muitas dificuldades, que como todos dizem: “vida a dois não é fácil.” Mas se eu tiver de viver com alguém, eu sei que esse alguém é você. Hoje tenho a certeza que Deus esteve preparando a melhor para mim assim como esteve me preparando para você. Foram meses bem movimentados e em algumas situações tivemos dificuldades. Mas sabe por que estamos juntos hoje? Porque Deus respondeu as minhas e as suas orações. Somos um do outro. E mais do que isso. Nós nos amamos.

Tivemos mais do que bons momentos juntos. E eu louvo a Deus por isso. Mas tenho certeza que muitos dias muito melhores que aqueles em que estivemos juntos virão. Sei que nosso amor é como um castelo sendo construído pelas mãos de Deus e cada dia é um Tijolo a mais nessa obra. E eu quero estar para sempre ao seu lado.


Por Pierre Martins


Comentários

  1. Gostei do texto sobre a linda despedida... Na verdade, gostei de muitos textos aqui. Comecei também um blog tem pouco tempo. Quiser conhecer, tá aí o link edeleite.wordpress.com
    O seu já tá no VALE A PENA VISITAR...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar!