Pular para o conteúdo principal

Você já amou (...) de verdade?


" Então você veio e me fez tão feliz. " ( Temporário - Catch Side)
Às vezes olho para trás. Examino todo o meu passado. De alguma forma eu sinto que preciso buscar as respostas que sei que só encontro lá. Momentos bons, ruins... Tudo se resumindo em lições. Meu passado me fez crescer e evoluir. Fez-me entender o porquê de muitas coisas. Sei que demorei anos para entender o motivo de tantas lágrimas e decepções, momentos em que sorri e infelizmente se foram.

Uma vez alguém me disse que Deus, não só estava preparando alguém para mudar a minha vida, mas como também estava me preparando para abençoar a vida de alguém.

Dia após dia eu procurava ser o melhor. Eu dava mais do que eu podia de mim. E a cada dia que chegava ao fim, eu percebia que havia aprendido algo novo.

Eu encontrei muitas respostas em momentos em que estive sozinho. Aprendi que Deus não nos da tudo o que queremos na hora em que pedimos... Mas isso não quer dizer que Ele vai nos negar, mas sim que devemos esperar o tempo certo, porque Ele já esta nos preparando para receber aquela benção.

Um belo dia eu deitei em minha cama às sete da manhã e, antes de dormir, conversei com Deus. Perguntei se já estava preparado para receber aquela pessoa que iria mudar a minha vida. Aquela por quem eu iria me entregar. A pessoa que iria me arrancar lágrimas e sorrisos sinceros. Aquela pessoa que seria o primeiro pensamento da manhã e o ultimo da noite. Aquela com quem eu desejaria sonhar. A mulher que eu sempre sonhei abraçar e beijar. Que iria me acompanhar nas coisas que gosto, que iria amar o que eu amo. Aquela que traria de volta todos os sonhos que eu já havia desistido de realizar. A doce voz que me acompanharia no violão. Que ia me ver como nenhuma outra pessoa viu, enxergando o que eu sou por dentro. A pessoa que amaria o meu Vasco. Que, mesmo quando dissesse que ia embora, se arrependeria e diria que me odeia por não conseguir viver sem mim. Que se apaixonaria por meu sorriso. A pessoa que mesmo sem saber de tudo o que já vivi, arranjaria um jeito de fazer com que eu me sentisse especial. Que me mostraria que eu já mudei, tanto por dentro quanto por fora. A pessoa que me aproximaria novamente Dele e me faria olhar pra toda a minha vida e dizer: “Valeu apena ter passado por tudo aquilo, pois sei que por causa de tudo aquilo agora eu tenho você.” A pessoa que iria me surpreender com atitudes maduras e divinas de mais a ponto de eu me admirar. Aquela a quem eu amaria a cada dia mais.

A três meses Deus me deu a resposta dessa oração.
Sei que haverão ainda muitas dificuldades, que como todos dizem: “vida a dois não é fácil.” Mas se eu tiver de viver com alguém, eu sei que esse alguém é você. Hoje tenho a certeza que Deus esteve preparando a melhor para mim assim como esteve me preparando para você. Foram meses bem movimentados e em algumas situações tivemos dificuldades. Mas sabe por que estamos juntos hoje? Porque Deus respondeu as minhas e as suas orações. Somos um do outro. E mais do que isso. Nós nos amamos.

Tivemos mais do que bons momentos juntos. E eu louvo a Deus por isso. Mas tenho certeza que muitos dias muito melhores que aqueles em que estivemos juntos virão. Sei que nosso amor é como um castelo sendo construído pelas mãos de Deus e cada dia é um Tijolo a mais nessa obra. E eu quero estar para sempre ao seu lado.


Por Pierre Martins


Comentários

  1. Gostei do texto sobre a linda despedida... Na verdade, gostei de muitos textos aqui. Comecei também um blog tem pouco tempo. Quiser conhecer, tá aí o link edeleite.wordpress.com
    O seu já tá no VALE A PENA VISITAR...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Postagens mais visitadas deste blog

Nosso amor. A nossa aliança.

Eu te amo como nunca amei alguém. Eu a beijei de surpresa. O fiz com a maior intensidade que podia fazer. Então ela me chama de bobo entre sorrisos. Então logo ficamos de pé e eu segurei suas mãos. Ela estava quase arrumada. Blusa preta e calça jeans, mas ainda estava descalça. Seus olhos estavam fixos nos meus quando comecei a falar... -Será que você tem noção do quanto eu te amo? -Eu amo muito você minha vida! – Ela sorria ao dizer isso. -Você me faz muito feliz! Esse primeiro ano que passamos juntos foi incrível e eu espero viver muitos como esse ainda com você. -Teremos muitos melhores que esse! -Amor, cadê aquele anelzinho que te dei há um ano na praia lá em Saquarema quando nos beijamos pela primeira vez? -Está aqui amor. – Ela foi até uma caixinha em formato de coração, mas não achou. – Pera ai, acho que esta na outra. – Procurou em uma embalagem de Ferrero Roche , mas também não encontrou. – Eu a pus aqui em algum lugar. – Então voltou a procurar na caixinha em fo

Uma noite inesquecível.

Tanto faz o que var rolar... A noite havia chegado. Algo me dizia que aquele show seria inesquecível de alguma forma. O chuvisco persistente molhava meu rosto. De alguma forma isso me fez lembrar de lágrimas... Isso acabou me fazendo levar até ele. Ergui minha cabeça e olhei pro céu. Não haviam estrelas. Era uma noite rústica e aparentemente triste. O show havia começado. Eu fechava meus olhos e cantava com todas as minhas forças. Sempre gostei das músicas da banda Rosa de Saron. Hoje estava assistindo eles pela primeira vez. Queria esquecer de tudo. Esquecer do mundo e esquecer dele. Ja havia se passado algum tempo. Então quando abri meus olhos e olhei pro lado meu coração disparou. Quase saltou pela boca. Ele estava ali ao meu lado. Esfreguei meus olhos quase que não acreditando naquilo. Então fui até ele instintivamente e o abracei.  Seus braços, seus abraços... -Ei moço! Não fala mais com as amigas?! - Disse eu olhando em seus olhos. -Nossa! Você aqui! Que coincidência. Não

- Volta por cima.

A vida é simples, fácil... A morte é rápida e sem o menor sentido...  -Desculpe - disse ele com seu olhar sereno. -Pelo que? – eu estava confusa. -Por eu não poder mudar tudo isso... – seus olhos cor de mel estavam vermelhos e olheiras eram facilmente notadas. -Não se preocupe amor... Tudo vai ficar bem – minha voz estava falhando e eu não consiga mais apoia-lo a superar a minha possível perda, estendi o braço e encostei em uma de suas bochechas, uma lágrima dele molhou o meu dedo e eu a sequei – Não chore minha vida... Vai passar... Acredite... -Mas amor – seu tom era desesperador – O médico disse que você vai precisar de uma doação... Você tem doença pulmonar crônica por fibrose... -Eu sei amor... Mas você vai ver eu vou melhorar. -Você melhor do que ninguém sabe que não tem cura... – ele sentou em minha cama de hospital e ali me abraçou com todo cuidado, choramos juntos até não sair mais nenhuma lágrima miserável se quer – Eu não posso te perder Fátima... Eu te amo e não vou c