Me desculpe ?!

Tem dias em que nada parece da certo. O medo da decepção, o acúmulo de problemas ... Tem dias em que você acaba magoando as pessoas que mais ama sem querer. Elas não tem nada a ver com seus problemas. Mas acabam segurando seu estresse !! :/ Hoje eu estive assim. Gritei com amigos, ignorei vizinhos e destratei a garota que amo. Me sinto envergonhado !! Gostaria de pedir desculpas !! Realmente tenho andado muito sem noção mesmo. Muitos problemas. E a falta que sinto de abraçar alguém. Só queria abraçar e esquecer do mundo la fora. :/ Não há nada nesse mundo que eu queira mais que estar ao lado das pessoas que amo. Vocês são o maior tesouro que eu tenho e jamais poderia substituir cada um de vocês em minha vida. Exatamente porque vocês são a minha vida !! Sei que palavras não são o suficiente pra construir um amor ... Mas bastam apenas algumas pra destruir um sentimento !! :/ Por isso, peço mil desculpas por cada palavra que usei pra agredir vocês !! Acreditem, nesse momento elas doem mais em mim do que em vocês !! Vocês são tudo o que tenho aqui ... Não apenas amigos ... Mas como falei com o Anderson, vocês são minha familia !! E tudo o que eu quero e fazer minha familia feliz !! Como uma familia de verdade !! Vocês são a familia que Deus me deu a oportunidade de escolher !! Vocês são na maioria das vezes os meus maiores motivos de alegria !! E você meu amor, minha namorada ... Você é tudo o que me faz feliz !! Me desculpe por ter sido tão idiota contigo hoje !! To aqui colocando meu orgulho de lado ... E não me importo !! Faria isso mil vezes por você !! Não há nada que eu queira mais nesse mundo do que te ver sorrir ... Do que ser o motivo da sua felicidade !! Eu sei que falho, que erro ... Eu sou um bobão mesmo !! Desculpe Mariane, meu amor !! Tudo o que eu queria nesse momento era te abraçar e dizer bem baixinho no seu ouvido que te amo ... Como sempre faço quando estou contigo !! To sentindo muito a sua falta !! Me perdoe por ser tão tolo !! Esse post é meu pedido de desculpas a todos por hoje. Eu vacilei ... Mas aprendi !! Vocês todos são muito importantes pra mim !! Obrigado por existirem em minha vida !!

Por Pierre Martins

Comentários