Pular para o conteúdo principal

Amigos ?! Não !! Primos !! :B

Como pode existir pessoas tão especiais em nossas vidas ?! E é sempre nos momentos em que mais precisamos que elas se destacam !! Minha noite tinha tudo pra ser péssima !! Mas uma parenta linda e maravilhosa esteve perto de mim ... Na academia até o caminho da casa dela !! haha' Nossa, como eu amo conversar com ela !! Estar perto dela !! É uma amizade inquestionável !! Um carinho grande !! É como a minha irmã mais velha na importância !! Minha prima linda !! *---*' Só tenho a agradecer por me roubar muitos sorrisos em momentos tão bobos e compartilhar um pouquinho do seu dia comigo !! Ja em casa, pude estar com a minha prima do coração !! Confissões de segredos e um tentando ajudar o outro !! Uma noite inteira conversando e só cresceu o carinho e o amor que sinto por ela !! Confiou em mim e me fez ver que eu podia confiar nela e desabafar o que mais afligia meu coração hoje !! Permitiu que eu lhe roubasse diversos sorrisos, como roubou muitos sorrisos meus também !! Tantas coisas em comum !! Fez a minha noite passar de vazia em aflita para uma noite de lágrimas e sorrisos. Uma noite muito melhor do que muitas das boas que tenho tido ultimamente !!! Pra encerrar, nada como conversar com aquele meu grande amigo !! Tantas coisas que conversamos e fazemos juntos !! Amizade que vem de Deus !! Amigo em que sei que posso confiar pra qualquer parada !! E em poucas palavras talvez tenha dado os melhores conselhos que eu poderia receber !! Hoje a noite me mostrou que as coisas podem sim ficar boas !! Que o fim de uma coisa é apenas o começo de outra !! E se isso for um fim !! haha' Deus se fez presente em minha vida através dessas 3 pessoas especiais em minha vida !! Elas talvez nem estejam ligadas umas as outras, mas sei que as e estão junto comigo pro que der e vier !! Esses sim são amigos honestos e verdadeiros !! São amigos de verdade, e não apenas colegas !! Amigos que me aconselham a fazer sempre o certo !! Amigos que querem realmente me ver feliz !! Amigos que eu coloquei diante de Deus !! Amigos que mesmo as vezes não estando diante de mim, conseguem me abraçar e me confortar !! Minha noite se encerra com sorrisos alegres e confiantes !! Vou dormir, ter bons sonhos e acordar feliz !! Porque sei que tenho vocês ao meu lado !! Obrigado meus primos !! Vocês são aquelas pessoas que fazem a diferença em minha vida !! :D

Dedicado a Letícia Motta, Larissa Martins e Daniel Bastos !!


Por Pierre Martins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nosso amor. A nossa aliança.

Eu te amo como nunca amei alguém. Eu a beijei de surpresa. O fiz com a maior intensidade que podia fazer. Então ela me chama de bobo entre sorrisos. Então logo ficamos de pé e eu segurei suas mãos. Ela estava quase arrumada. Blusa preta e calça jeans, mas ainda estava descalça. Seus olhos estavam fixos nos meus quando comecei a falar... -Será que você tem noção do quanto eu te amo? -Eu amo muito você minha vida! – Ela sorria ao dizer isso. -Você me faz muito feliz! Esse primeiro ano que passamos juntos foi incrível e eu espero viver muitos como esse ainda com você. -Teremos muitos melhores que esse! -Amor, cadê aquele anelzinho que te dei há um ano na praia lá em Saquarema quando nos beijamos pela primeira vez? -Está aqui amor. – Ela foi até uma caixinha em formato de coração, mas não achou. – Pera ai, acho que esta na outra. – Procurou em uma embalagem de Ferrero Roche , mas também não encontrou. – Eu a pus aqui em algum lugar. – Então voltou a procurar na caixinha em fo

Uma noite inesquecível.

Tanto faz o que var rolar... A noite havia chegado. Algo me dizia que aquele show seria inesquecível de alguma forma. O chuvisco persistente molhava meu rosto. De alguma forma isso me fez lembrar de lágrimas... Isso acabou me fazendo levar até ele. Ergui minha cabeça e olhei pro céu. Não haviam estrelas. Era uma noite rústica e aparentemente triste. O show havia começado. Eu fechava meus olhos e cantava com todas as minhas forças. Sempre gostei das músicas da banda Rosa de Saron. Hoje estava assistindo eles pela primeira vez. Queria esquecer de tudo. Esquecer do mundo e esquecer dele. Ja havia se passado algum tempo. Então quando abri meus olhos e olhei pro lado meu coração disparou. Quase saltou pela boca. Ele estava ali ao meu lado. Esfreguei meus olhos quase que não acreditando naquilo. Então fui até ele instintivamente e o abracei.  Seus braços, seus abraços... -Ei moço! Não fala mais com as amigas?! - Disse eu olhando em seus olhos. -Nossa! Você aqui! Que coincidência. Não

- Volta por cima.

A vida é simples, fácil... A morte é rápida e sem o menor sentido...  -Desculpe - disse ele com seu olhar sereno. -Pelo que? – eu estava confusa. -Por eu não poder mudar tudo isso... – seus olhos cor de mel estavam vermelhos e olheiras eram facilmente notadas. -Não se preocupe amor... Tudo vai ficar bem – minha voz estava falhando e eu não consiga mais apoia-lo a superar a minha possível perda, estendi o braço e encostei em uma de suas bochechas, uma lágrima dele molhou o meu dedo e eu a sequei – Não chore minha vida... Vai passar... Acredite... -Mas amor – seu tom era desesperador – O médico disse que você vai precisar de uma doação... Você tem doença pulmonar crônica por fibrose... -Eu sei amor... Mas você vai ver eu vou melhorar. -Você melhor do que ninguém sabe que não tem cura... – ele sentou em minha cama de hospital e ali me abraçou com todo cuidado, choramos juntos até não sair mais nenhuma lágrima miserável se quer – Eu não posso te perder Fátima... Eu te amo e não vou c