Pular para o conteúdo principal

O bom exemplo



A vida ensina muito. Temos que tirar de cada momento a lição !! Não só dos maus momentos, mas dos bons também !! Nunca pensou em seguir o exemplo de alguem que te faz bem ?! As vezes as pessoas dizem que sou um cara diferente. Acho que não tem nada a ver !! Sou tão comum !! O que faço, é ter as atitudes certas nos momentos certos !! É simples !! Pense: " O que Jesus faria ?! " Acho que a resposta vem !! Tento seguir o máximo do que aprendi com Ele !! Todos os dias aprendo algo novo !! Jesus me faz bem !! Eu sigo o seu exemplo !! Acho que funciona assim pra você alcançar o coração das pessoas !! É tudo o que eu sempre faço. Não finjo gostar de alguem !! Não puxo o saco de ninguem, por mais que as vezes pareça isso !! haha' Eu só tento agradar !! Ser um ombro pra recostar os rostos tristes, ser a mão que seca as lágrimas, o amigo que tenta te por pra cima, o abraço sincero ... Eu não sou diferente ... Só tenho atitudes certas !! As vezes o vacilo e o erro são inevitaveis e acabo decepcionando aqueles que amo. Mas não tenho medo de pedir desculpas !! Aprendi a apaziguar tudo !! Aprendi a pedir desculpas até quando tenho razão !! Isso toca as pessoas !! Quem quer brigar com alguem que tem a coragem de pedir perdão até mesmo quando ele tem razão no que fez ?! Não que eu seja bobo, mas Deus fez eu encontrar a verdadeira felicidade !! A felicidade esta no sorriso daqueles que você ama !! Se o sorriso que você colocou no rosto de alguem te agradar e te aliviar e completar, então você realmente encontrou a verdadeira felicidade !! A minha felicidade esta em cada sorriso !! Me caro leitor, espero que um dia eu passe bons momentos contigo !! E se eu ja passei, acredite !! Valeu apena estar ao seu lado !! Se eu pude te por um sorriso no rosto, então passe isso adiante como uma corrente do bem !! Faça as pessoas sorrirem !! Um sorriso é capaz de vencer a maior das guerras !! Faça o bem !! Não se importe com o que vão falar !! Semeie a paz, o amor, o perdão ... Semeie a Palavra de Deus !! Faça isso em terra fértil !! Toque o coração das pessoas que você ama !! Siga o bom exemplo !! Com o tempo, alguem vai te olhar e dizer: "Você é um exemplo a ser seguido !!" O segredo da felicidade esta no verdadeiro sorriso !! O do perdão esta na sincera lágrima do arrependimento !! O segredo do amor esta eu seu coração !! Você vai o descobrir quando aprender a perdoar, a sorrir, a abrir mão de coisas por quem você gosta e o mais importante, quando você entender o verdadeiro significado da palavra familia !! Eu não sou diferente !! Apenas acredito que as pessoas podem ser boas !! E que um dia o mundo vai ser gentil e honesto !! Deus esta a frente de tudo !! O primeiro passo é confiar nEle !! Só com Ele você alcança todas essas virtudes que a vida lhe deu !! Jesus sim foi diferente !! Ele é o bom exemplo !! Siga-o !! Prazer, eu sou o Pierre Martins, mas os mais chegados me chamam de Júnior. Deus me fez assim !! Mas ainda não estou pronto !! Ele esta me moldando !!! :))


Por Pierre Martins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nosso amor. A nossa aliança.

Eu te amo como nunca amei alguém. Eu a beijei de surpresa. O fiz com a maior intensidade que podia fazer. Então ela me chama de bobo entre sorrisos. Então logo ficamos de pé e eu segurei suas mãos. Ela estava quase arrumada. Blusa preta e calça jeans, mas ainda estava descalça. Seus olhos estavam fixos nos meus quando comecei a falar... -Será que você tem noção do quanto eu te amo? -Eu amo muito você minha vida! – Ela sorria ao dizer isso. -Você me faz muito feliz! Esse primeiro ano que passamos juntos foi incrível e eu espero viver muitos como esse ainda com você. -Teremos muitos melhores que esse! -Amor, cadê aquele anelzinho que te dei há um ano na praia lá em Saquarema quando nos beijamos pela primeira vez? -Está aqui amor. – Ela foi até uma caixinha em formato de coração, mas não achou. – Pera ai, acho que esta na outra. – Procurou em uma embalagem de Ferrero Roche , mas também não encontrou. – Eu a pus aqui em algum lugar. – Então voltou a procurar na caixinha em fo

Uma noite inesquecível.

Tanto faz o que var rolar... A noite havia chegado. Algo me dizia que aquele show seria inesquecível de alguma forma. O chuvisco persistente molhava meu rosto. De alguma forma isso me fez lembrar de lágrimas... Isso acabou me fazendo levar até ele. Ergui minha cabeça e olhei pro céu. Não haviam estrelas. Era uma noite rústica e aparentemente triste. O show havia começado. Eu fechava meus olhos e cantava com todas as minhas forças. Sempre gostei das músicas da banda Rosa de Saron. Hoje estava assistindo eles pela primeira vez. Queria esquecer de tudo. Esquecer do mundo e esquecer dele. Ja havia se passado algum tempo. Então quando abri meus olhos e olhei pro lado meu coração disparou. Quase saltou pela boca. Ele estava ali ao meu lado. Esfreguei meus olhos quase que não acreditando naquilo. Então fui até ele instintivamente e o abracei.  Seus braços, seus abraços... -Ei moço! Não fala mais com as amigas?! - Disse eu olhando em seus olhos. -Nossa! Você aqui! Que coincidência. Não

- Volta por cima.

A vida é simples, fácil... A morte é rápida e sem o menor sentido...  -Desculpe - disse ele com seu olhar sereno. -Pelo que? – eu estava confusa. -Por eu não poder mudar tudo isso... – seus olhos cor de mel estavam vermelhos e olheiras eram facilmente notadas. -Não se preocupe amor... Tudo vai ficar bem – minha voz estava falhando e eu não consiga mais apoia-lo a superar a minha possível perda, estendi o braço e encostei em uma de suas bochechas, uma lágrima dele molhou o meu dedo e eu a sequei – Não chore minha vida... Vai passar... Acredite... -Mas amor – seu tom era desesperador – O médico disse que você vai precisar de uma doação... Você tem doença pulmonar crônica por fibrose... -Eu sei amor... Mas você vai ver eu vou melhorar. -Você melhor do que ninguém sabe que não tem cura... – ele sentou em minha cama de hospital e ali me abraçou com todo cuidado, choramos juntos até não sair mais nenhuma lágrima miserável se quer – Eu não posso te perder Fátima... Eu te amo e não vou c