Pular para o conteúdo principal

Podemos apagar tudo o que aconteceu?


Era um fim de tarde. Ventava. O sol brilhava, mas não aquecia muito. Era inverno. eles estavam sentados na beira de uma pedra, diante do mar.
Ele: Até quando você vai me amar?
Ela: Você sabe que nunca vou deixar de te amar.
Ele: Mesmo quando você errou comigo, e me magoou, e me feriu da pior forma possível, mesmo ali você me amou?
Ela abaixou sua cabeça e deixou com que as lágrimas escorressem.
Ela: Me desculpe. Eu sei o quanto fui estúpida. Eu errei. Mas mesmo ali eu te amei. E hoje te amo muito mais do que imaginei que seria capaz de amar alguém.
Ele a abraçou. Ela deixou com que as lágrimas se derramassem cada vez mais intensamente, até que quando deu por sí, estava soluçando em meio a todo aquele choro.
Ela: Como alguem consegue perdoar uma coisa tão horrível?! Como você foi capaz de me perdoar?! Você me ama tanto assim?!
Ele apenas a apertou eu seus braços e sorriu.
Ela acabou o entendendo.
Ela: Me ajuda a voltar a ser quem eu era antes do erro? Eu preciso de você e quero muito te fazer a pessoa mais feliz do mundo!! Hoje eu tenho certeza que tudo o que eu quero é estar ao seu lado e ser a pessoa que vai te fazer feliz !! Eu tenho medo de perder você. Você é tudo o que importa na minha vida hoje!! Não quero que nada nem ninguem me afaste de você!! Quando eu achei que havia te perdido eu notei o quão imenso era o meu amor por você, mas depois do seu perdão, vi o como ele foi capaz de crescer um milhão de vezes mais !! É com você que eu quero me casar, ter meus filhos ... Quero ser a sua familia e ficar ao seu lado até ser bem velhinha !! Eu hoje tenho certeza que abriria mão de qualquer coisa pra ficar contigo. Mas ...
Ele a interrompe com a voz doce e calma.
Ele: Ta vendo porque eu te perdoei?! Eu ainda acho que vale apena ficar contigo. Sei que doeu mais em você do que em mim.
Ela: Você ja me traiu?
Ele: Nunca !!
Ela: então por que? Eu senti muita dor pelo que fiz. Mas você me perdoou ...
Ele: Quando você feriu meu coração, não notou que era você quem estava dentro dele. Foi a você mesmo que você feriu!
Ela: Você é especial. Diferente.
Ele: Sou comum. Só que te amo de verdade.
Ela: Eu amo mais.
Ele: Eu sei disso.
Ela sorriu e disse: Podemos apagar tudo o que aconteceu?
Ele: Apagar o que? Nossos momentos felizes?! Pq é só isso que eu tenho aqui comigo.
Ela: Prometo que jamais te farei chorar por tristeza outra vez! Prometo isso diante do mar! Promete que nunca vai se afastar de mim?!
Ele: Foi aqui que eu prometi que jamais deixaria você e que faria você a pessoa mais feliz do mundo. Não se lembra?! O mar é a maior testemunha disso!
Ela: Eu te amo minha vida!
Eles se abraçaram e assistiram ao por-do-sol como sempre fizeram em seus momentos felizes !!


#NowPlay: Linda - 4 por 1



Por Pierre Martins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você já amou (...) de verdade?

" Então você veio e me fez tão feliz. " ( Temporário - Catch Side)

O tempo do Senhor do tempo.

O tempo é estranho. As vezes ele lhe toma coisas que lhe farão uma falta absurda. Tira de você situações da vida, pessoas importantes, esperanças de que tudo vai ficar bem em algum momento. Não se sinta fraco por isso. É normal. Por muitas vezes nos fragilizamos quando a nossa rotina muda ou quando a dor da perda invade nossas almas. Eu sei que você sabe que isso machuca. Em mim não é diferente. A vida lhe da “socos no estômago” e lhe faz se curvar. Não importa o quão forte você seja, em algum momento você irá cair de joelhos. E, muito embora você ache que não vai superar, você acaba superando. Mesmo que a esperança suma diante dos seus olhos, você vai passar por isso. Nenhuma tempestade é eterna, nenhuma noite dura para sempre. Mesmo as tempestades e noites longas em algum momento passarão.  Cada um leva a sua cruz. Mas Deus sabe o tamanho exato da cruz de cada um e Ele jamais lhe daria um problema do qual você não fosse capaz de resolver. Sua dor não é eterna. Você...

O primeiro beijo

É incrivel lembrar de cada momento daquela tarde de domingo. Meu mundo mudaria completamente naquele dia de sol. -Alô?! -Oi Mari! Tudo bem?! -Tudo sim! E com você? -To ótimo! – Dei um breve sorriso nesse momento e prossegui. – Cheguei. Estou aqui em Bacaxá. Em que praia vocês estão? Naquele momento eu pude sentir que as palavras dela haviam se perdido. Seu coração com certeza havia acelerado e ela não sabia como responder. Eu sei que naquele momento eu senti a mesma coisa que ela estava sentido. -Estamos aqui na praínha. -Onde ela fica? -Ao lado da Igreja. Espera, vou perguntar aqui ao meu tio. -Tudo bem. -Bom, ele esta dizendo aqui que é a praia ao lado da igreja. Aqui perto da praça de Saquarema. -Tudo bem! Já estou chegando ai. -Esta bem. Eu te espero. -Tudo bem! Até logo! -Até logo! Ao desligar, subi no primeiro ônibus que vi escrito “Saquarema”. Levei naquele dia minha irmã e meu cunhado comigo. Ambos mais novos que eu. Ao chegar, não me guiei por palavras ou dicas. Apen...