Podemos apagar tudo o que aconteceu?


Era um fim de tarde. Ventava. O sol brilhava, mas não aquecia muito. Era inverno. eles estavam sentados na beira de uma pedra, diante do mar.
Ele: Até quando você vai me amar?
Ela: Você sabe que nunca vou deixar de te amar.
Ele: Mesmo quando você errou comigo, e me magoou, e me feriu da pior forma possível, mesmo ali você me amou?
Ela abaixou sua cabeça e deixou com que as lágrimas escorressem.
Ela: Me desculpe. Eu sei o quanto fui estúpida. Eu errei. Mas mesmo ali eu te amei. E hoje te amo muito mais do que imaginei que seria capaz de amar alguém.
Ele a abraçou. Ela deixou com que as lágrimas se derramassem cada vez mais intensamente, até que quando deu por sí, estava soluçando em meio a todo aquele choro.
Ela: Como alguem consegue perdoar uma coisa tão horrível?! Como você foi capaz de me perdoar?! Você me ama tanto assim?!
Ele apenas a apertou eu seus braços e sorriu.
Ela acabou o entendendo.
Ela: Me ajuda a voltar a ser quem eu era antes do erro? Eu preciso de você e quero muito te fazer a pessoa mais feliz do mundo!! Hoje eu tenho certeza que tudo o que eu quero é estar ao seu lado e ser a pessoa que vai te fazer feliz !! Eu tenho medo de perder você. Você é tudo o que importa na minha vida hoje!! Não quero que nada nem ninguem me afaste de você!! Quando eu achei que havia te perdido eu notei o quão imenso era o meu amor por você, mas depois do seu perdão, vi o como ele foi capaz de crescer um milhão de vezes mais !! É com você que eu quero me casar, ter meus filhos ... Quero ser a sua familia e ficar ao seu lado até ser bem velhinha !! Eu hoje tenho certeza que abriria mão de qualquer coisa pra ficar contigo. Mas ...
Ele a interrompe com a voz doce e calma.
Ele: Ta vendo porque eu te perdoei?! Eu ainda acho que vale apena ficar contigo. Sei que doeu mais em você do que em mim.
Ela: Você ja me traiu?
Ele: Nunca !!
Ela: então por que? Eu senti muita dor pelo que fiz. Mas você me perdoou ...
Ele: Quando você feriu meu coração, não notou que era você quem estava dentro dele. Foi a você mesmo que você feriu!
Ela: Você é especial. Diferente.
Ele: Sou comum. Só que te amo de verdade.
Ela: Eu amo mais.
Ele: Eu sei disso.
Ela sorriu e disse: Podemos apagar tudo o que aconteceu?
Ele: Apagar o que? Nossos momentos felizes?! Pq é só isso que eu tenho aqui comigo.
Ela: Prometo que jamais te farei chorar por tristeza outra vez! Prometo isso diante do mar! Promete que nunca vai se afastar de mim?!
Ele: Foi aqui que eu prometi que jamais deixaria você e que faria você a pessoa mais feliz do mundo. Não se lembra?! O mar é a maior testemunha disso!
Ela: Eu te amo minha vida!
Eles se abraçaram e assistiram ao por-do-sol como sempre fizeram em seus momentos felizes !!


#NowPlay: Linda - 4 por 1



Por Pierre Martins

Comentários