Grandes Amigos




" Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é Te adorar "




Pois é !! Essa música, quem diria, me leva até o dia de hoje !! Nunca vou esquecer a primeira vez que a ouvi com a Livia cantando !! Acho que hoje é tudo que me resta !! Meus sonhos foram frustrados !! Estive a beira do abismo !! Me afastei daquele que mais me amou e por que ?! Apenas por uma ilusão ?! Como disse a Lívia, tenho que esperar !! Porque Deus tem o melhor pra mim !! Tenho que esperar no Senhor e passar a enxergar com os olhos espirituais !! Cada palavra dela estou guardando !! E vou sim chorar, mas como ela disse, farei isso na presença de Deus !! E que minhas lágrimas sirvam para regar a minha fé e consolar meu coração !! Hoje estou feliz porque pude contemplar grandes amizades, escutar bastante "eu te amo's !" Enfim, a Grande Tristeza ja não parece tão terrível assim !! Tudo que eu precisava ouvir ja me disseram hoje !! Amanhã será um novo dia !! E eu começo um novo capitulo em minha vida !! Claro que é triste ter que virar a página mais linda da minha vida, mas a historia continua !! A vida continua !! Obrigado Jhess, Vitória, Bianca, Anderson, Dhan, Luciana, Suellem, Mayra e Lívia !! Eu amo a cada um de vocês !! De uma forma especial !! Obrigado pelo conselho Lívia !! Eu também te amo !! E você minha vida, talvez nem seja um adeus. Talvez seja apenas um "até logo" !! Se assim Deus quiser !!


Por Pierre Martins

Comentários