Pular para o conteúdo principal

Eu preciso de Você



Meu coração um dia foi perfeito. Era apenas meu. Conforme o tempo passou, eu o entreguei a uma pessoa. Pedi a ela que cuidasse e jamais o deixasse se quebrar. Ela falhou e o deixou cair. Ele se dividiu em alguns pedaços. Eu apenas recolhi os cacos e segui minha vida. Até que encontrei alguém que se ofereceu para reconstruir. Ela o colou e ele estava inteiro outra vez. Então eu pedi pra que ela cuidasse dele. De alguma forma ela deixou com que ele também escorregasse de suas mãos e caísse no chão. Ele se partiu em pedaços menores que os anteriores. Mais uma vez recolhi os cacos e segui adiante com meu coração em pedaços nas minhas mãos. Mais uma vez encontrei alguém que se ofereceu para concertar tudo e cuidar dele. Mas ela também deixou com que ele escorregasse e se quebrasse. E assim foi com muitas outras pessoas dentre amigos e amores. Então um dia eu encontrei você. Os cacos ja eram muitos e bem pequenos. Você pediu para reconstruir ele. Eu no inicio tive medo e o escondi. Mas você acabou me convencendo que seria bem capaz de reconstruí-lo e cuidar bem dele. Então eu o entreguei. Você colou cada pedaço que encontrou e fez o melhor que podia fazer. Eu não havia percebido no início, mas haviam furos e pedaços que se perderam com o passar do tempo. Mas você cuidou muito bem dele e o defendia com a sua vida. Um dia você deixou com que ele também caísse. Os cacos estavam mais que espalhados pelo chão. Tentei os recolher, mas acabei me cortando com eles. Mas catei um por um! Refiz ele e colei cada pedaço que se partiu. Deu muito trabalho, pois eram muitos cacos. Eu sabia que ele estava completamente frágil e que logo se quebraria outra vez. Mas eu quis te mostrar que eu dessa vez seria capaz de reconstruir tudo sozinho. Mas bastou ver você uma vez para que eu o deixasse cair no chão. Você chorou e deixou que seu coração caísse junto ao lugar onde o meu caíra. Eu me desesperei. Eram muitos cacos e eu não sabia separar os meus dos seus. Os cacos eram tão pequenos que quase pareciam pó dessa vez. Nesse momento eu chorei e minhas lágrimas tocaram o chão. As suas também desceram e se misturaram as minhas. Nossas lágrimas se misturaram aos nossos corações completamente despedaçados. Quando dei por mim, nossos corações estavam como uma só figura de barro misturado. Nesse momento senti suas mãos sobre as minhas. Naquela hora eu sabia o que fazer. Juntos nos reconstruímos tudo. Não remendamos ou colamos os pedaços. Nós simplesmente fizemos um coração novo. Forte! Resistente! Quase que inquebrável! Nos fizemos de nossos corações apenas um! Um coração marcado de muitas histórias e regado com lágrimas sinceras! Isso faz dele tão forte! Prometemos cuidar dele juntos! Chamamos ele de nosso amor! Eu vi o quanto isso foi necessário e aprendi que não basta apenas colar e remendar um coração partido. É preciso começar do zero e refaze-lo! É preciso por lágrimas para conseguir molda-lo. É preciso que dois se unam para que ele fique bem resistente e consiga superar o tempo, a distancia e o medo. É preciso de Dois para que cuidem bem e nunca permita que ele caia no chão outra vez! Hoje vejo que cada lágrima que colocamos na reconstrução de nossos corações foram convertidas em alegria. Eu estou feliz e completo com você! Minha vida faz sentido porque eu tenho você! Eu preciso de você para cuidar do nosso amor! E a cada dia que se passar, quero por mais histórias nele. Ótimas histórias, como as que temos vivido ultimamente! Hoje eu seu que meu coração esta seguro em suas mãos. Aliás, nosso coração esta seguro em nossas mãos! Eu te amo minha Pimenta! Pra sempre e uma semana a mais! E se isso não for o suficiente, eu vou além de tudo por você! :)


5 anos


Por Pierre Martins

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Postagens mais visitadas deste blog

Nosso amor. A nossa aliança.

Eu te amo como nunca amei alguém. Eu a beijei de surpresa. O fiz com a maior intensidade que podia fazer. Então ela me chama de bobo entre sorrisos. Então logo ficamos de pé e eu segurei suas mãos. Ela estava quase arrumada. Blusa preta e calça jeans, mas ainda estava descalça. Seus olhos estavam fixos nos meus quando comecei a falar... -Será que você tem noção do quanto eu te amo? -Eu amo muito você minha vida! – Ela sorria ao dizer isso. -Você me faz muito feliz! Esse primeiro ano que passamos juntos foi incrível e eu espero viver muitos como esse ainda com você. -Teremos muitos melhores que esse! -Amor, cadê aquele anelzinho que te dei há um ano na praia lá em Saquarema quando nos beijamos pela primeira vez? -Está aqui amor. – Ela foi até uma caixinha em formato de coração, mas não achou. – Pera ai, acho que esta na outra. – Procurou em uma embalagem de Ferrero Roche , mas também não encontrou. – Eu a pus aqui em algum lugar. – Então voltou a procurar na caixinha em fo

Uma noite inesquecível.

Tanto faz o que var rolar... A noite havia chegado. Algo me dizia que aquele show seria inesquecível de alguma forma. O chuvisco persistente molhava meu rosto. De alguma forma isso me fez lembrar de lágrimas... Isso acabou me fazendo levar até ele. Ergui minha cabeça e olhei pro céu. Não haviam estrelas. Era uma noite rústica e aparentemente triste. O show havia começado. Eu fechava meus olhos e cantava com todas as minhas forças. Sempre gostei das músicas da banda Rosa de Saron. Hoje estava assistindo eles pela primeira vez. Queria esquecer de tudo. Esquecer do mundo e esquecer dele. Ja havia se passado algum tempo. Então quando abri meus olhos e olhei pro lado meu coração disparou. Quase saltou pela boca. Ele estava ali ao meu lado. Esfreguei meus olhos quase que não acreditando naquilo. Então fui até ele instintivamente e o abracei.  Seus braços, seus abraços... -Ei moço! Não fala mais com as amigas?! - Disse eu olhando em seus olhos. -Nossa! Você aqui! Que coincidência. Não

- Volta por cima.

A vida é simples, fácil... A morte é rápida e sem o menor sentido...  -Desculpe - disse ele com seu olhar sereno. -Pelo que? – eu estava confusa. -Por eu não poder mudar tudo isso... – seus olhos cor de mel estavam vermelhos e olheiras eram facilmente notadas. -Não se preocupe amor... Tudo vai ficar bem – minha voz estava falhando e eu não consiga mais apoia-lo a superar a minha possível perda, estendi o braço e encostei em uma de suas bochechas, uma lágrima dele molhou o meu dedo e eu a sequei – Não chore minha vida... Vai passar... Acredite... -Mas amor – seu tom era desesperador – O médico disse que você vai precisar de uma doação... Você tem doença pulmonar crônica por fibrose... -Eu sei amor... Mas você vai ver eu vou melhorar. -Você melhor do que ninguém sabe que não tem cura... – ele sentou em minha cama de hospital e ali me abraçou com todo cuidado, choramos juntos até não sair mais nenhuma lágrima miserável se quer – Eu não posso te perder Fátima... Eu te amo e não vou c