Marry Me


Confesso que quando te vi, queria te abraçar e não deixar você ir outra vez! Queria que os dias tivessem 72 horas e não apenas 24 quando estou contigo. É injusto o quanto o tempo voa quando estamos juntos e custa a passar quando estamos distantes. Eu ja não posso ficar sem você. Tudo o que eu sou eu vejo em você! Eu te amo e talvez dias como os de hoje são os principais responsáveis por essa certeza. Nossas conversas loucas e nossos planos... Se misturam com nossas metas e nosso amor! Ja não consigo mais olhar pro meu futuro e não ver você. Você é sim o meu destino! Eu sinto sua falta em momentos como esse em que estou escrevendo, mas sei que você esta presente! Dentro de mim! Em meu coração, pensamentos, recordações... Eu te amo! Nunca achei que essa frase seria pequena para descrever algum sentimento meu por alguem. Mas você faz com que isso seja pouco! Você é a única que me completa! Eu te amo, não apenas por você ser a pessoa mais linda do mundo, ou a mais prestativa, mais esforçada, mais amável, de um coração bom... Eu te amo porque você é única! Você é a única que me faz sentir tudo isso que esta em meu coração nesse momento! Eu te amo! Pra sempre e uma semana a mais!!

Ele: Quer ser minha pra sempre?!
Ela: Da última vez que você me disse isso, você me pediu em namoro. - Disse ela após da um longo sorriso.
Ele: Relaxa. Não vai ser hoje que...
Ela: Vai me pedir em casamento? - Deu outro sorriso.
Ele: Uhum! Não é o momento... Mas eu to treinando.
Ela: Treinando? Como assim?
Ele: Eu vou pedir você em casamento sim! Pode ter certeza disso! Mas no momento certo! A decisão eu ja tomei. É questão de tempo agora. - Ele riu.
Ela: Cara, Eu te amo!
Ele: Pra sempre?
Ela: E uma semana a mais!

Depois disso houve um longo abraço e ela sabia o que tinha de responder.

Ela: Eu quero!
Ele: Quer o que?
Ela: Ser sua pra sempre!

Ele a abraçou bem forte e ficaram ali por um longo tempo. Depois disso conversaram mais um pouco e ele foi embora. Mas eles sabem que é apenas uma questão de tempo. Breve estarão juntos outra vez. Ate que um dia não haverá nada que os separe! Nem mesmo a distancia! Se o dia 12 de junho marcou pra eles?! Bom, pra ele eu tenho certeza que marcou como ele jamais pudesse imaginar !!! :)


#NowPlay: Marry Me - Train


Por Pierre Martins

Comentários