Ontem eu tive um sonho.



Se você puder fechar os olhos agora, o que você vê? Quem você vê? Quem rouba seus sonhos e seus pensamentos? Quem lhe deu verdadeiras provas de amor? Ontem eu tive um sonho. Era lindo como os dias que eu passei contigo. Era cativante como seu olhar e iluminado como seu sorriso. Era puro como o meu amor por você! Foi forte como a nossa ligação e real como nossa história.

Ele: Como você consegue?
Ela: Como consigo o que?
Ele: Me fazer te amar tanto... Eu estou completamente apaixonado por você! Acho que você não tem noção do quão forte é o que eu sinto, aliás, acho que nem mesmo eu sei a proporção disso!
Ela: Amor, - Deu um breve sorriso. - Nosso amor é assim. Sem proporções! Esqueceu?
Ele: Não amor! Mas é estranho. Essa sensação é inédita! O que eu sinto por você faz os meus sentimentos por outras pessoas parecerem tão pequenos e quase insignificantes...
Ela: Amor, como é a sensação de ser a segunda pessoa que mais ama alguem nesse munto?
Ele: Essa eu não sei. Eu sou o cara que mais ama alguem nesse mundo! E todo esse amor é dedicado a você!
Ela: Sinto muito, mas devo discordar. Pode até um dia ter sido assim. Mas hoje, após tudo o que você descreveu eu tenho completa certeza que você sente metade de tudo o que eu sinto por você!
Ele: Nossa! Isso é real ou é sonho?
Ela: Tudo isso aqui é um sonho. Mas os sentimentos são reais.
Ele: Eu me recuso a acreditar que exista um sentimento maior do que eu sinto por você.
Ela: Meu amor, isso não tem proporções pra mim. Meu sentimento por você é exatamente como olhar pro céu.
Ele: Como assim?
Ela: É simples. Cada estrela representa um sorriso que você tira de mim. O amor é como a sua imensidão infinita! E as vezes daqui, nós vimos nuvens e as vezes elas estão bem negras e trazem grandes tempestades e muita chuva que representa as lágrimas... Mas como toda tempestade passa, os momentos ruins também passam. E a chuva molha a terra que é nossa história e faz crescer cada dia mais arvores e flores. E ajuda a produzir bons frutos!
Ele: Nossa amor! Gostei! Mas e o sol? É um sorriso também?
Ela: Mais ou menos! Ele representa as vezes em que você diz que me ama.
Ele: Como assim?
Ela: Quando você diz que me ama, meu dia fica lindo e aquecido! O ar fica limpo e eu consigo notar o céu azul e ver a imensidão no universo, do céu... Do meu amor por você! Quando você diz que me ama e me abraça, meu coração fica exatamente como o dia de hoje nesse sonho. Lindo, quente, gostoso de viver! Eu amo você!
Ele: Eu preciso de você!
Ela: Nos completamos minha vida!

Nós sorrimos depois disso. Eu te abracei e era exatamente o mesmo abraço de sempre. O mesmo abraço seu! Que faz eu me sentir seguro e amado! Só você sabe fazer isso! Obrigado por invadir meus sonhos! Eu amo você, assim como o universo! Sem proporções!
Ontem eu tive um sonho... Graças a Deus eu sonhei com você! :)



Por Pierre Martins

Comentários