Nosso Futuro


Eram umas nove e pouca da noite quando ele a ligou. Ele a ligava todas as noites. Estava morrendo de saudades de sua amada. Foi para a varanda da casa de sua avó e ali ficou com ela no celular conversando. Não que isso matasse a saudade, mas aliviava um pouco. Mas só um pouco. Então ja eram quase meia noite quando um assunto interessante aconteceu.

-É estranho.
-O que é estranho minha linda?
-Pensar no futuro...
-Por que você acha estranho?! Eu consigo visualiza-lo normalmente.
-Como assim?
-Bom, por exemplo, daqui a 5 anos.
-Como?
-Nós vamos estar aqui mais uma vez. Você vai comentar que graças a Deus esta de férias da sua faculdade e que faltam 2 períodos para conseguir concluir, vamos rir juntos, vou comentar que faltam poucos meses para o nosso grande dia, o do casamento... Provavelmente vamos estar em nossa casa ou apartamento, não sei ainda, mas vamos estar assistindo TV e conversando sobre isso tudo.
-Nossa! (Disse ela rindo)
-O que foi?
-Sabe o que é mais estranho?! Eu consegui visualizar a cena. Tipo, lembrar do passado é fácil, porque você ja viveu aquilo, mas montar o futuro é estranho, porque tipo, você cria a cena toda na sua mente. E eu fiz isso aqui agora.
-Mas não é difícil amor. Apesar de que eu pensei muitas vezes em todos esses detalhes e criei milhões de vezes essa cena. Desculpe, mas eu faço muitos planos! ( Disse eu envergonhado. )
-Sua besta romântica! ( Disse ela completamente sem jeito. )
-Mas é amor! ( Disse eu rindo. ) É como imaginar como vai ser daqui a 10 anos.
-E como seria?
-Eu ia chegar em casa, abrir a porta, provavelmente seria um pouco tarde ja, você viria em minha direção, diria que quer conversar comigo. Você chegou mais cedo em casa porque sentiu-se mau no trabalho, provavelmente um enjoo. Eu então tirei meu paletó e o coloquei mais ou menos dobrado em cima do sofá, fui até você, segurei suas mãos entre as minhas, depois passei minha mão pelo seu rosto, com o polegar em sua sobrancelha, depois levei ela até sua nunca, sorri pra você e você sorriu pra mim, então me contou o que havia acontecido durante o dia e me deu a notícia: "Você vai ser papai"!
-Cara, eu te amo muito! Acho que Deus não poderia me dar um namorado melhor que você!
-Eu também te amo meu amor! E muito mesmo!

A conversa continuou por bastante tempo após isso. Os dois estavam mais unidos que nunca! Sabiam o que queriam e Deus abençoava tudo! Eles eram mais que felizes apesar da distância. Eles se completavam!

Por Pierre Martins

Comentários

  1. Se for uma história verídica ou não é muito emocionante *-*

    Aê to te seguindo, se puder segue de volta e comenta :D

    www.luliskd.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar!