Aprendi a te amar


Seus olhos fitavam os meus. A chuva caia. Suas olheiras eram notáveis e talvez ela estivesse com o mesmo nó na garganta que eu estava. Aquele velho "pier" nos colocava frente a frente outra vez.

-Você não devia estar aqui pegando essa chuva. ( Disse eu. )
-Não importa.
-Importa sim! Você vai ficar doente.
-Não importa.
-Importa sim! Importa pra mim...
-Cala a boca. Você sabe por que eu estou aqui?
-Na verdade... Não.

Baixei minha cabeça nesse momento. Então ela se aproximou e levantou meu queixo. Seus olhos estavam fixos nos meus. Eu tive aquela sensação de que sabia o que ela ia dizer. Por alguns instantes todos os meus dias ao lado dela vieram a minha mente. Pude reviver em segundos cada detalhe de nossa história. Os bons momentos, os ruins... E aqueles que eram ruins e ela transformou em ótimos. Eu sabia que eu iria sorrir naquele instante. Eu sabia como terminava cada briga nossa. Então prosseguiu...

-Eu estou aqui porque eu amo você! E sempre vou amar! E eu não quero brigar com o cara que eu amo...
-Amor, eu também detesto brigar contigo. E agora estou me sentindo um idiota. Me perdoe?!
-Eu te amo cara. Isso é suficiente pra superar qualquer coisa.
-Mas eu briguei por um motivo tão bobo. Eu sou um idiota! Eu te amo muito e não quero que a gente brigue por coisas tão bobas e... ( Então ela me interrompeu colocando o dedo em minha boca. )
-Shiu!

Ela me beijou. Ficamos ali nos beijando enquanto a chuva caia. Era como a cena de um filme. Havia um repertorio de músicas nossas passando em minha mente. Talvez também estivesse na mente dela. Nossa história era incomum. Na verdade nós apenas aprendemos a amar, respeitar e fazer o que é certo. Ela era a minha história de amor. Saindo dali, fomos pra nossa casa. Tomamos banho, nos secamos e naquela noite, finalmente após dez longos e maravilhosos anos juntos, fabricamos o nosso primeiro filho. Ela me fez o cara mais feliz do mundo em todos os momentos!


Comentários

  1. Oii! Nossa.. achei o site por acaso aqui. Tava lendo os textos.. muito bons mesmo.
    Esses vídeos.. é você que tá cantando?!
    Nossa..parabéns!
    Passarei aqui mais vezes :)
    Beijãoo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar!