A primeira vez

Dica: Leia escutando a música :: Deixa a Primeira vez rolar - B5 ::


Minhas mãos tocaram seu rosto de uma forma diferente. Seus olhos fitavam os meus. Eu a beijei. Após isso ela sorriu gentilmente. Minha mão percorreu o caminho de seu rosto até a sua mão que estava apoiada na cama. Então segurei sua mão. Seu olhar me passava um certo medo ou talvez apenas um receio bobo de quem se entregaria pela primeira vez.

-É isso mesmo que você quer? ( Perguntei. )
-Eu quero ser sua.

Eu sorri gentilmente e a deitei na cama. Passei meus dedos de leve por seus cabelos. Olhei em seus olhos.

-Eu te amo! ( Disse eu. )
-E eu amo você!

Aquela foi a nossa primeira noite juntos. Foi mais que fazer sexo. Foi se entregar por completo a quem você realmente ama. Foi confiar o que você mais guardava para alguém que você realmente acha que merece. Meu coração acelerava. Lágrimas rolavam de nossos olhos. Era a alegria. Aquele foi o dia em que eu entendi o porque Deus havia inventado as lágrimas. Assim que elas deveriam escorrer sempre! Em momentos felizes como aquele. Eu a amava e ela me correspondia. Eu não me arrependo de nada que fiz naquele momento. Foi com a pessoa que eu amava e na hora certa. Naquela noite nos completamos e passamos a ser um só! Uma mesma pessoa que havia sido separada por dois corpos e agora esses corpos se uniram! Foi mágico e perfeito! Acordamos juntos e felizes. Naquele momento eu tinha a maior certeza do mundo! Era essa a mulher da minha vida! A pessoa com quem quero me casar, ter meus filhos e construir tudo o que sempre sonhei! Naquela noite fizemos mais do que sexo. Nos fizemos amor!


Comentários

  1. nossos blogs eram parceiros, mas meu template deu um pau e eu perdi todo mundo que tava linkado. tô conseguindo encontrar os links dos blogs de todo mundo agora.

    já te coloquei de volta lá, se você puder também, agradeço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar!