Você é Incrível


Era noite nós estávamos deitados na cama. Conversamos bastante, mas eu acabei pegando no sono e dormi. Foi como um lance de segundos e quando abri os olhos, a vi chorando e me olhando enquanto fazia carinho em mim. Achei estranho, mas pude notar que ela queria dizer algo. Então esperei pra ouvir o que ela tinha a dizer. Meu coração havia disparado. Seus olhos estavam vermelhos e as lágrimas pingavam em meu peito. Pude notar que ela soluçava, o que mostrava que esse choro ja existia a algum tempo. Então ela rompeu o silencio...

-Eu amo você! Muito mais do que você possa imaginar! Hoje eu tenho certeza que não sei mais viver sem ter você ao meu lado...
-Amor...

Nesse momento ela tapou minha boca com sua mão esquerda e me olhou nos olhos.

-Apenas me escute...

Eu concordei balançando a minha cabeça. Meus olhos estavam fixos nela. Era notável o modo em que as lágrimas escorriam de seus olhos. Era inevitável eu segurar as minhas lágrimas naquele momento.

-Você é tudo o que eu sempre quis. Não importa qualquer promessa que eu fiz a você... Eu não vou conseguir cumprir! Eu não vou saber viver sem você... Eu estava conversando com Ele (Deus) enquanto via você dormir. Eu pedi a Ele que me levasse antes de você, porque eu não vou saber viver sem você! Por mais que você se menospreze e diga que é pequeno ou igual a todo mundo, eu sei que você não é assim... Você é sim diferente! Você é melhor que todas as pessoas que conheço! Por mais que as pessoas te magoem e errem contigo, você nunca as abandona. E ainda ajuda elas quando precisam de você! Você é incrível! E não adianta dizer que não é! Porque você sabe sim que e incrível e diferente de todos! Eu amo você e a cada dia que passa, esse amor só aumenta! E eu quero e vou fazer de tudo pra nosso futuro acontecer. Pra tudo dar certo! E eu sei que vai dar certo! Você me faz feliz! E eu quero te fazer feliz também!
-Eu amo você! E tudo o que eu mais quero é cumprir todas as promessas que te fiz! Mas você não vai antes de mim! Eu vou partir antes de você, mas vou deixar uma pessoa muito especial cuidando de você!

Nesse momento pus minha mão sobre a sua barriga. Ela continuou chorando e me abraçou bem forte e em seguida me beijou! Aquela noite só fez crescer mais ainda o amor que tenho por ela. Só fez aumentar a vontade de faze-la feliz... De cumprir todas as promessas que fiz! Estou convicto que a amo o suficiente pra faze-la minha esposa. O que eu mais quero hoje?! Segurar aquela mão outra vez e nunca mais soltar!

Por Pierre Martins

Comentários