Pular para o conteúdo principal

Vai ser assim?


Então eu abri meus olhos e pude vê-la. Como alguém conseguia ser tão linda?! Seu sorriso era esplendido, encantador... Cada passo que ela dava era um tom mais rápido que meu coração batia. Aquele buquê com flores brancas combinava perfeitamente com seu vestido. Vestida de noiva ela caminhava ate mim. De braços dados com seu pai. Eu pudia notar cada detalhe. Eu queria gravar aquele momento. Mas não estava conseguindo. Meus olhos então ficaram embaçados e em algum momento deixei que as lágrimas escorressem. Naquele momento eu consegui entender o que ela me disse uma vez. Aquele momento e aquelas palavras vieram em minha mente.

" -Por que você esta chorando meu amor?!
  -Eu estou chorando de felicidade! Eu não sei explicar. Eu estou completamente feliz! Nunca havia chorado por estar feliz antes...
"

Eu estava chorando de felicidade, como ela chorou a algum tempo atrás. Lembrei de cada momento que passamos juntos. Como num filme. Cada passo que ela dava em minha direção era um flash de nossos momentos juntos. Os dias de praia, os dias de shopping, a primeira vez que eu disse que a amava, o dia em que nos conhecemos... Enfim, tudo veio em minha mente. Então quando as minhas lágrimas ja molhavam meu terno, ela chegou. Seu pai me abraçou e me disse baixinho ao pé do ouvido:

-Cuide bem de minha filha!
-Eu vou cuidar! Eu prometo! Eu a amo!

Ele sorriu e se colocou ao lado do altar. Ela então estava ali. Seus olhos brilhavam e, notei que ela também estava chorando. Ela estava completamente linda! Então nos viramos diante o altar. O Pastor disse coisas maravilhosas sobre vida a dois. E não precisava ouvir aquilo, mas com certeza me fez ter mais certeza ainda de que aquele era o dia mais feliz da minha vida! Então ajoelhamos diante o altar e a cerimônia prosseguiu. Em um momento cantei uma música que lhe roubou muitas lágrimas. Cantei a nossa música! Cantei de joelhos olhando nos olhos dela. Enfim chegou a hora de fazer nossos votos. Nesse momento, me recordei que em algum momento eu disse a ela que mudaria as palavras. E foi o que fiz!

-... eu prometo te amar e te respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde a na doença, por todos os dias da minha vida, até que a morte infelizmente nos separe ... E a eternidade outra vez nos una, pra sempre e uma semana a mais!

Ela então sorriu. Então coloquei a aliança em seu anelar esquerdo. Seus olhos brilhavam. Ela abaixou a cabeça e chorou outra vez. Então quando percebi, eu também estava chorando. Então ela fechou os olhos, respirou fundo, me olhou nos olhos e fez os votos.

-... eu prometo te amar e te respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde a na doença, por todos os dias da minha vida, e se a morte tiver que nos alcançar, então que ela nos leve juntos! E que a eternidade nos una, pra sempre e uma semana a mais!

Ela então pôs a aliança em meu dedo. Eu explodi em alegria. Minhas lágrimas jorravam como dois rios saindo de minha face. Era da mesma forma com ela. Eu então olhei para a Igreja. Todos os nossos amigos e parentes estavam ali. A nossa música insistia em tocar em meus pensamentos. Então o Pastor nos disse algo que me fez sorrir.

-Que tudo isso não seja apenas palavras ao vento. Mas que Deus abençoe essa união e que a felicidade e o amor estejam pra sempre entre vocês! O noivo pode beijar a noiva!

Eu sorri. Então a beijei. Foi o tal "beijo sem graça", mas foi o melhor beijo que eu ja havia dado em minha vida! Foi diante o altar de Deus! Foi no meu casamento! Aliás, no nosso casamento! Então fechei meus olhos bem forte e, quando abri, notei que havia despertado. Ao olhar pela janela do ônibus, vi que estava passando por Saquarema. A cidade em que eu a conheci. Então sorri e lamentei por alguns instante que tivesse sido apenas um sonho. Mas depois pensei melhor e vi que foi ótimo ser apenas um sonho por enquanto. Eu não quero deixar de viver um momento se quer com ela! Nenhuma parte do caminho que vamos traçar até chegar o nosso grande dia! Tentei ligar pra ela e contar o sonho, mas não consegui. Sei que seu celular vai registrar uma chamada não atendida. E sei também que ela vai ler o que escrevi aqui e vai rir quando souber o porque daquela chamada estar ali. Acho que, como ela disse, tudo tem a ver com a Terra e a Atmosfera! Mas a atmosfera só existe pra Terra. Ela só existe pra proteger a terra. E não é a atmosfera quem esta dentro da Terra, mas sim a Terra que esta dentro da atmosfera! Assim como ela esta dentro de mim! Um dia ela disse que tinha medo dos meus sonhos, porque eles aconteciam. E desse? Será que ela vai ter medo? Me desculpe a você que discorda disso meu caro leitor; mas o que eu mais quero é que esse sonho se realize! Sei que eu a amo! Pra sempre e uma semana a mais! sz'


Comentários

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Postagens mais visitadas deste blog

Nosso amor. A nossa aliança.

Eu te amo como nunca amei alguém. Eu a beijei de surpresa. O fiz com a maior intensidade que podia fazer. Então ela me chama de bobo entre sorrisos. Então logo ficamos de pé e eu segurei suas mãos. Ela estava quase arrumada. Blusa preta e calça jeans, mas ainda estava descalça. Seus olhos estavam fixos nos meus quando comecei a falar... -Será que você tem noção do quanto eu te amo? -Eu amo muito você minha vida! – Ela sorria ao dizer isso. -Você me faz muito feliz! Esse primeiro ano que passamos juntos foi incrível e eu espero viver muitos como esse ainda com você. -Teremos muitos melhores que esse! -Amor, cadê aquele anelzinho que te dei há um ano na praia lá em Saquarema quando nos beijamos pela primeira vez? -Está aqui amor. – Ela foi até uma caixinha em formato de coração, mas não achou. – Pera ai, acho que esta na outra. – Procurou em uma embalagem de Ferrero Roche , mas também não encontrou. – Eu a pus aqui em algum lugar. – Então voltou a procurar na caixinha em fo

Uma noite inesquecível.

Tanto faz o que var rolar... A noite havia chegado. Algo me dizia que aquele show seria inesquecível de alguma forma. O chuvisco persistente molhava meu rosto. De alguma forma isso me fez lembrar de lágrimas... Isso acabou me fazendo levar até ele. Ergui minha cabeça e olhei pro céu. Não haviam estrelas. Era uma noite rústica e aparentemente triste. O show havia começado. Eu fechava meus olhos e cantava com todas as minhas forças. Sempre gostei das músicas da banda Rosa de Saron. Hoje estava assistindo eles pela primeira vez. Queria esquecer de tudo. Esquecer do mundo e esquecer dele. Ja havia se passado algum tempo. Então quando abri meus olhos e olhei pro lado meu coração disparou. Quase saltou pela boca. Ele estava ali ao meu lado. Esfreguei meus olhos quase que não acreditando naquilo. Então fui até ele instintivamente e o abracei.  Seus braços, seus abraços... -Ei moço! Não fala mais com as amigas?! - Disse eu olhando em seus olhos. -Nossa! Você aqui! Que coincidência. Não

- Volta por cima.

A vida é simples, fácil... A morte é rápida e sem o menor sentido...  -Desculpe - disse ele com seu olhar sereno. -Pelo que? – eu estava confusa. -Por eu não poder mudar tudo isso... – seus olhos cor de mel estavam vermelhos e olheiras eram facilmente notadas. -Não se preocupe amor... Tudo vai ficar bem – minha voz estava falhando e eu não consiga mais apoia-lo a superar a minha possível perda, estendi o braço e encostei em uma de suas bochechas, uma lágrima dele molhou o meu dedo e eu a sequei – Não chore minha vida... Vai passar... Acredite... -Mas amor – seu tom era desesperador – O médico disse que você vai precisar de uma doação... Você tem doença pulmonar crônica por fibrose... -Eu sei amor... Mas você vai ver eu vou melhorar. -Você melhor do que ninguém sabe que não tem cura... – ele sentou em minha cama de hospital e ali me abraçou com todo cuidado, choramos juntos até não sair mais nenhuma lágrima miserável se quer – Eu não posso te perder Fátima... Eu te amo e não vou c