Vai ser assim?


Então eu abri meus olhos e pude vê-la. Como alguém conseguia ser tão linda?! Seu sorriso era esplendido, encantador... Cada passo que ela dava era um tom mais rápido que meu coração batia. Aquele buquê com flores brancas combinava perfeitamente com seu vestido. Vestida de noiva ela caminhava ate mim. De braços dados com seu pai. Eu pudia notar cada detalhe. Eu queria gravar aquele momento. Mas não estava conseguindo. Meus olhos então ficaram embaçados e em algum momento deixei que as lágrimas escorressem. Naquele momento eu consegui entender o que ela me disse uma vez. Aquele momento e aquelas palavras vieram em minha mente.

" -Por que você esta chorando meu amor?!
  -Eu estou chorando de felicidade! Eu não sei explicar. Eu estou completamente feliz! Nunca havia chorado por estar feliz antes...
"

Eu estava chorando de felicidade, como ela chorou a algum tempo atrás. Lembrei de cada momento que passamos juntos. Como num filme. Cada passo que ela dava em minha direção era um flash de nossos momentos juntos. Os dias de praia, os dias de shopping, a primeira vez que eu disse que a amava, o dia em que nos conhecemos... Enfim, tudo veio em minha mente. Então quando as minhas lágrimas ja molhavam meu terno, ela chegou. Seu pai me abraçou e me disse baixinho ao pé do ouvido:

-Cuide bem de minha filha!
-Eu vou cuidar! Eu prometo! Eu a amo!

Ele sorriu e se colocou ao lado do altar. Ela então estava ali. Seus olhos brilhavam e, notei que ela também estava chorando. Ela estava completamente linda! Então nos viramos diante o altar. O Pastor disse coisas maravilhosas sobre vida a dois. E não precisava ouvir aquilo, mas com certeza me fez ter mais certeza ainda de que aquele era o dia mais feliz da minha vida! Então ajoelhamos diante o altar e a cerimônia prosseguiu. Em um momento cantei uma música que lhe roubou muitas lágrimas. Cantei a nossa música! Cantei de joelhos olhando nos olhos dela. Enfim chegou a hora de fazer nossos votos. Nesse momento, me recordei que em algum momento eu disse a ela que mudaria as palavras. E foi o que fiz!

-... eu prometo te amar e te respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde a na doença, por todos os dias da minha vida, até que a morte infelizmente nos separe ... E a eternidade outra vez nos una, pra sempre e uma semana a mais!

Ela então sorriu. Então coloquei a aliança em seu anelar esquerdo. Seus olhos brilhavam. Ela abaixou a cabeça e chorou outra vez. Então quando percebi, eu também estava chorando. Então ela fechou os olhos, respirou fundo, me olhou nos olhos e fez os votos.

-... eu prometo te amar e te respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde a na doença, por todos os dias da minha vida, e se a morte tiver que nos alcançar, então que ela nos leve juntos! E que a eternidade nos una, pra sempre e uma semana a mais!

Ela então pôs a aliança em meu dedo. Eu explodi em alegria. Minhas lágrimas jorravam como dois rios saindo de minha face. Era da mesma forma com ela. Eu então olhei para a Igreja. Todos os nossos amigos e parentes estavam ali. A nossa música insistia em tocar em meus pensamentos. Então o Pastor nos disse algo que me fez sorrir.

-Que tudo isso não seja apenas palavras ao vento. Mas que Deus abençoe essa união e que a felicidade e o amor estejam pra sempre entre vocês! O noivo pode beijar a noiva!

Eu sorri. Então a beijei. Foi o tal "beijo sem graça", mas foi o melhor beijo que eu ja havia dado em minha vida! Foi diante o altar de Deus! Foi no meu casamento! Aliás, no nosso casamento! Então fechei meus olhos bem forte e, quando abri, notei que havia despertado. Ao olhar pela janela do ônibus, vi que estava passando por Saquarema. A cidade em que eu a conheci. Então sorri e lamentei por alguns instante que tivesse sido apenas um sonho. Mas depois pensei melhor e vi que foi ótimo ser apenas um sonho por enquanto. Eu não quero deixar de viver um momento se quer com ela! Nenhuma parte do caminho que vamos traçar até chegar o nosso grande dia! Tentei ligar pra ela e contar o sonho, mas não consegui. Sei que seu celular vai registrar uma chamada não atendida. E sei também que ela vai ler o que escrevi aqui e vai rir quando souber o porque daquela chamada estar ali. Acho que, como ela disse, tudo tem a ver com a Terra e a Atmosfera! Mas a atmosfera só existe pra Terra. Ela só existe pra proteger a terra. E não é a atmosfera quem esta dentro da Terra, mas sim a Terra que esta dentro da atmosfera! Assim como ela esta dentro de mim! Um dia ela disse que tinha medo dos meus sonhos, porque eles aconteciam. E desse? Será que ela vai ter medo? Me desculpe a você que discorda disso meu caro leitor; mas o que eu mais quero é que esse sonho se realize! Sei que eu a amo! Pra sempre e uma semana a mais! sz'


Comentários

Postar um comentário

Obrigado por comentar!