Pular para o conteúdo principal

You belong to me! ♪

Vivo na espera de poder viver a vida com você.. ♪

Como esquecer daquela noite?! É tão fácil lembrar de cada detalhe.... A lua que brilhava de uma forma impressionante, as estrelas que iluminavam a imensa escuridão do universo... A brisa tocava meu rosto enquanto eu caminhava a beira do mar. Eu estava tão feliz... Tão bem com a vida! As ondas vinham e suavemente beijavam a praia e a água fria tocava meus pés descalços. O reflexo da lua no mar quase espelhado era fascinante! Estava perdido em meus pensamentos sozinho. Ela havia ficado no quarto. Eu sorria ao lembrar dela. Sorria ao lembrar do meu dia anterior! Tudo havia dado certo! Agora somos um só... Casados! Ela estava linda naquele vestido! Sabia que meus olhos brilhavam só por lembrar disso! Então naquele momento, parei e fiquei olhando para o horizonte. Havia um navio de passagem. Ele estava bem distante, mas era visível.

-É um navio. - Disse ela quebrando o silêncio.
-É. Eu sei... Como o que vimos a alguns anos atrás. Lembra?
-Claro que sim! - Sorriu ao terminar de dizer isso e olhamos juntos para o horizonte.


Ela estava linda! Vestia uma camisola branca. Estava descalça como eu. Seus cabelos soltos se mexiam conforme o vento soprava. A minha menina havia se tornado uma mulher linda! Por algum tempo ficamos em silêncio. Só observando aquele navio. Talvez ela estivesse, como eu, lembrando de todos os momentos que passamos juntos até chegar ali. Talvez estivesse só lembrando do dia em que avistamos um navio e o confundimos com a lua. Ela parecia feliz! Feliz como eu.

-Sabia que é feio sair e deixar a sua recém esposa sozinha no quarto na noite de núpcias?
-Eu sabia. Mas algo me trouxe até aqui.
-E o que foi?
-Nada de mais... Talvez só as lembranças.
-Veio agradecer a Ele?
-É mais ou menos isso. Apesar de agradecer todos os dias a Deus por ter tudo o que preciso para ser feliz, hoje é um dia muitíssimo especial!
-Eu ultimamente tenho feito muito isso também...
-Você esta feliz?
-Muito! - Respondeu sorrindo. - E você amor?
-Muito mais que feliz! Eu estou com você! E agora estamos casados.
-A noite esta incrível não é?!
-Esta sim! Pra ser perfeita só falta uma coisa.
-É? E o que é? - Perguntou sorrindo.
-Tem certeza que você não sabe?! - Respondi também sorrindo.
-Eu sei...

Ela então me abraçou forte e ficamos ali parados, olhando o horizonte. Ficamos abraçados em silêncio até que o navio desapareceu de nossa visão. Então eu a beijei. Foi bom ter a beijado, mas não sentir o gosto de minha ficante, namorada ou noiva... Foi bom sentir o gosto do beijo da minha esposa!

-Queria que momentos como esse durassem para sempre!
-Ja são eternos dentro de mim amor. - Disse ela olhando em meus olhos e sorrindo.
-Eu te amo!
-E eu amo você! Eu quero ser para sempre sua!
-E eu para sempre seu!
-E uma semana a mais?
-Uhum! - Dei uma pequena gargalhada. - Sim! Pra sempre e uma semana a mais!

Então voltamos a nos beijar. Foi um longo beijo! Talvez tenha batido o recorde dos 47 minutos beijando no início do nosso namoro. A noite foi perfeita! E só nossa! O dia ja estava começando a clarear quando voltamos para o nosso quarto. Para todos aqueles que dizem que casamento hoje em dia não da certo, que história de amor só existe em filmes ou que o amor não existe, eu apenas digo: "O amor realmente não existe no mundo. Ele esta em Deus! Procure a sua história de amor em Deus!" Eu sou feliz com ela! E muuuuuuuiiito! sz'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nosso amor. A nossa aliança.

Eu te amo como nunca amei alguém. Eu a beijei de surpresa. O fiz com a maior intensidade que podia fazer. Então ela me chama de bobo entre sorrisos. Então logo ficamos de pé e eu segurei suas mãos. Ela estava quase arrumada. Blusa preta e calça jeans, mas ainda estava descalça. Seus olhos estavam fixos nos meus quando comecei a falar... -Será que você tem noção do quanto eu te amo? -Eu amo muito você minha vida! – Ela sorria ao dizer isso. -Você me faz muito feliz! Esse primeiro ano que passamos juntos foi incrível e eu espero viver muitos como esse ainda com você. -Teremos muitos melhores que esse! -Amor, cadê aquele anelzinho que te dei há um ano na praia lá em Saquarema quando nos beijamos pela primeira vez? -Está aqui amor. – Ela foi até uma caixinha em formato de coração, mas não achou. – Pera ai, acho que esta na outra. – Procurou em uma embalagem de Ferrero Roche , mas também não encontrou. – Eu a pus aqui em algum lugar. – Então voltou a procurar na caixinha em fo

Uma noite inesquecível.

Tanto faz o que var rolar... A noite havia chegado. Algo me dizia que aquele show seria inesquecível de alguma forma. O chuvisco persistente molhava meu rosto. De alguma forma isso me fez lembrar de lágrimas... Isso acabou me fazendo levar até ele. Ergui minha cabeça e olhei pro céu. Não haviam estrelas. Era uma noite rústica e aparentemente triste. O show havia começado. Eu fechava meus olhos e cantava com todas as minhas forças. Sempre gostei das músicas da banda Rosa de Saron. Hoje estava assistindo eles pela primeira vez. Queria esquecer de tudo. Esquecer do mundo e esquecer dele. Ja havia se passado algum tempo. Então quando abri meus olhos e olhei pro lado meu coração disparou. Quase saltou pela boca. Ele estava ali ao meu lado. Esfreguei meus olhos quase que não acreditando naquilo. Então fui até ele instintivamente e o abracei.  Seus braços, seus abraços... -Ei moço! Não fala mais com as amigas?! - Disse eu olhando em seus olhos. -Nossa! Você aqui! Que coincidência. Não

- Volta por cima.

A vida é simples, fácil... A morte é rápida e sem o menor sentido...  -Desculpe - disse ele com seu olhar sereno. -Pelo que? – eu estava confusa. -Por eu não poder mudar tudo isso... – seus olhos cor de mel estavam vermelhos e olheiras eram facilmente notadas. -Não se preocupe amor... Tudo vai ficar bem – minha voz estava falhando e eu não consiga mais apoia-lo a superar a minha possível perda, estendi o braço e encostei em uma de suas bochechas, uma lágrima dele molhou o meu dedo e eu a sequei – Não chore minha vida... Vai passar... Acredite... -Mas amor – seu tom era desesperador – O médico disse que você vai precisar de uma doação... Você tem doença pulmonar crônica por fibrose... -Eu sei amor... Mas você vai ver eu vou melhorar. -Você melhor do que ninguém sabe que não tem cura... – ele sentou em minha cama de hospital e ali me abraçou com todo cuidado, choramos juntos até não sair mais nenhuma lágrima miserável se quer – Eu não posso te perder Fátima... Eu te amo e não vou c