Pular para o conteúdo principal

- Amor e Felicidade.







O dia estava chuvoso e nublado... Estávamos abraçados e nos aquecíamos, eu estava decidido a fazer o que vinha planejando há três longos anos... Meu coração acelerava... E estava nervoso...
-É tão difícil falar para você meu amor, tudo que queria lhe dizer ja disse, já escrevi milhares de coisas que demonstravam meu amor por ti. Já fiz textos, cartas, poemas e pequenas frases pra você que fica até difícil de escrever algo de novo sobre esse sentimento que existe aqui dentro. - eu a olhava, seus olhos brilhavam a medida que eu falava -  Já lhe falei milhares de vezes o quanto seu sorriso é lindo e encantador, seus olhos brilhantes e penetrantes, o quanto sua voz é encantadora e doce. Já disse o quanto amo quando sente ciumes, e quando quer me proteger do mundo. Eu quero estar em todos os seus planos... Amo seu jeito torto de me amar, quando diz o quanto sou teimoso mas mesmo assim me ama... Minha vida só tem sentindo quando eu estou com você... Quando estou com você até esqueço o quão difícil é viver nesse mundo. Já fiz jurar pra ti que irei cumprir até meu ultimo suspiro. Meu coração será seu meu amor até o ultimo segundo em que ele pulsar aqui dentro, até sua ultima batida, ele irá chamar seu nome, terá seu nome escrito. Eu te amo... - respirei fundo e falei tudo que esperei a minha vida toda - Casa comigo? 
Ela sorriu com os olhos cheios de lágrimas.
-
E onde antes havia medo, agora só cabe amor. Amor e a certeza de que você é meu, de que nada mudou, de que te tenho aqui, pra sempre! - ela limpava as lágrimas ao falar e me abraçou forte - É com você que eu quero passar o resto da minha vida... Eu te amo e  
essa frase não é mais o suficiente para demonstrar isso.


Ficamos noivos ali, nossa vida dali em diante foi praticamente perfeita, tirando os ciumes recíprocos e as pequenas brigas, somos felizes, eu, Luciana, Marina e Pedro...


Por: Mariane Alfradique 


"Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."


Comentários

  1. Nossa, qe lindoo *-*

    Blog Atualizadoo!!! Dá uma passadinha lá, vs vai adoraar!!!!

    http://echidellanima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que não tem sensação melhor no mundo do que querer se tornar melhor a cada dia pela pessoa que você ama. É um incentivo à vida!
    Amar, realmente, não é ver uma pessoa perfeita, mas sim ver também seu defeitos e aceitá-los. Isso sim é uma grande prova de amor.
    Foi um lindo texto. Ainda bem que romantismo ainda não saiu de moda.
    Abraços. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Postagens mais visitadas deste blog

Nosso amor. A nossa aliança.

Eu te amo como nunca amei alguém. Eu a beijei de surpresa. O fiz com a maior intensidade que podia fazer. Então ela me chama de bobo entre sorrisos. Então logo ficamos de pé e eu segurei suas mãos. Ela estava quase arrumada. Blusa preta e calça jeans, mas ainda estava descalça. Seus olhos estavam fixos nos meus quando comecei a falar... -Será que você tem noção do quanto eu te amo? -Eu amo muito você minha vida! – Ela sorria ao dizer isso. -Você me faz muito feliz! Esse primeiro ano que passamos juntos foi incrível e eu espero viver muitos como esse ainda com você. -Teremos muitos melhores que esse! -Amor, cadê aquele anelzinho que te dei há um ano na praia lá em Saquarema quando nos beijamos pela primeira vez? -Está aqui amor. – Ela foi até uma caixinha em formato de coração, mas não achou. – Pera ai, acho que esta na outra. – Procurou em uma embalagem de Ferrero Roche , mas também não encontrou. – Eu a pus aqui em algum lugar. – Então voltou a procurar na caixinha em fo

Uma noite inesquecível.

Tanto faz o que var rolar... A noite havia chegado. Algo me dizia que aquele show seria inesquecível de alguma forma. O chuvisco persistente molhava meu rosto. De alguma forma isso me fez lembrar de lágrimas... Isso acabou me fazendo levar até ele. Ergui minha cabeça e olhei pro céu. Não haviam estrelas. Era uma noite rústica e aparentemente triste. O show havia começado. Eu fechava meus olhos e cantava com todas as minhas forças. Sempre gostei das músicas da banda Rosa de Saron. Hoje estava assistindo eles pela primeira vez. Queria esquecer de tudo. Esquecer do mundo e esquecer dele. Ja havia se passado algum tempo. Então quando abri meus olhos e olhei pro lado meu coração disparou. Quase saltou pela boca. Ele estava ali ao meu lado. Esfreguei meus olhos quase que não acreditando naquilo. Então fui até ele instintivamente e o abracei.  Seus braços, seus abraços... -Ei moço! Não fala mais com as amigas?! - Disse eu olhando em seus olhos. -Nossa! Você aqui! Que coincidência. Não

- Volta por cima.

A vida é simples, fácil... A morte é rápida e sem o menor sentido...  -Desculpe - disse ele com seu olhar sereno. -Pelo que? – eu estava confusa. -Por eu não poder mudar tudo isso... – seus olhos cor de mel estavam vermelhos e olheiras eram facilmente notadas. -Não se preocupe amor... Tudo vai ficar bem – minha voz estava falhando e eu não consiga mais apoia-lo a superar a minha possível perda, estendi o braço e encostei em uma de suas bochechas, uma lágrima dele molhou o meu dedo e eu a sequei – Não chore minha vida... Vai passar... Acredite... -Mas amor – seu tom era desesperador – O médico disse que você vai precisar de uma doação... Você tem doença pulmonar crônica por fibrose... -Eu sei amor... Mas você vai ver eu vou melhorar. -Você melhor do que ninguém sabe que não tem cura... – ele sentou em minha cama de hospital e ali me abraçou com todo cuidado, choramos juntos até não sair mais nenhuma lágrima miserável se quer – Eu não posso te perder Fátima... Eu te amo e não vou c