Como se fosse a primeira vez.

Visita meu sonho?
Ao abrir os olhos, notei que já era dia. O céu estava limpo. Não havia se quer uma nuvem. Então fui pro chuveiro. Após tomar aquele banho maravilhoso, me arrumei e fui ao encontro do meu grande amor.
Marcamos de nos encontrar na praia. Eu mau podia acreditar que finalmente, depois de um ano estaríamos naquele mesmo lugar juntos. No caminho, várias lembranças passavam como um filme em minha mente. Tudo o que tivemos que enfrentar pra chegar até aqui. Todos os erros e acertos... Os bons e maus momentos... Mas sempre houve uma certeza. Eu a amava e isso era recíproco. Ao chegar naquela mesma rua de paralelipípedos, minha mente remontou toda aquela trajetória. Em alguns momentos fechei os olhos e pude reviver todos aqueles passos. E segui meu coração e dessa vez não foi diferente. Ao por meus pés na areia da praia, senti muito mais que uma sensação de liberdade. Senti uma vontade imensa e inexplicável de sorrir. Senti meu coração acelerar. Bateu mais forte até mesmo que naquele dia em que a conheci. Em cada passo que eu dava, sentia uma sensação incrível. Algo tomava meu corpo. Ao olhar pra frente, notei que ela estava ali. No mesmo lugar onde eu a vi pela primeira vez. E ela repetiu aqueles mesmos passos. O sorriso era o mesmo. Mas ela era muito mais que uma amiga hoje. Ela passou a ser a pessoa com que quero passar todos os meus dias.

Cada passo que dava em sua direção me fazia lembrar de um momento importante ao seu lado. Seus olhos brilhavam assim como os meus. Talvez ela estivesse com o coração tão acelerado quanto o meu. Eu podia ouvir uma música em meus pensamentos e ela dizia: "- ... Que o nosso amor pra sempre viva minha dádiva. Quero poder jurar que essa paixão jamais será... ♫" - Era a nossa música. A música que já havia até mesmo tirados lágrimas dos meus olhos ao escutar pensando nela.

Podia sentir a brisa tocando meu rosto. A mesma brisa balançava seus cabelos, o que deixava ela mais encantadora ainda. Eu queria chorar por estar emocionado, mas só conseguia sorrir. Pouco antes de ficar frente-a-frente com ela, fechei meus olhos e lembrei da primeira vez que a vi. Senti aquele mesmo vento tocando meu corpo. Senti aquele mesmo cheiro... Aquela mesma vontade de abraça-la. Abri meus olhos e então estava diante dela. Apenas sorrimos um pro outro. Não dissemos nenhuma palavra. Apenas pus minha mão em seu rosto de uma forma que o trouxesse até o meu. Então fechei meus olhos e a beijei.

Comentários