Pular para o conteúdo principal

- Dificuldade.








Eu estava perdida em meus pensamentos, talvez nem nele eu estivesse de tão perdida que estava, meus olhos estavam úmidos, mas se secava lentamente de acordo com a brisa que batia em meu rosto. Sentada naquela pedra mais uma vez... A nossa pedra, aquela onde demos o nosso primeiro beijo, onde ele me pediu para ser sua para sempre... Era ali onde eu estava fisicamente. A minha volta estava um imenso campo, onde havíamos dito que nos veríamos sempre que sentíssemos saudades de não pudéssemos nos ver, havia uma grande arvore no meio, lembro-me da época que ela obtinha folhas verdes e vivas, talvez aqui fosse a primavera no período, hoje não há folhas e seus galhos secos e sem vida me lembrava filmes de terror... Era ali que eu estava mentalmente... O vi ao longe e fui até sua direção não saberia um dia se aquilo poderia realmente acontecer, mas em mim aconteceu... Seus olhos eram doces, mas haviam olheiras fortes neles, nem isso tirava sua beleza.
-Senti sua falta... – disse com meus olhos cheios de lágrimas.
Ele não falou meia palavra apenas me abraçou e ali ficamos... Em minha imaginação.
-Luciana... – Rayane me olhava assustada.
-Oi – falei sacudindo minha cabeça e caindo em mim que tudo aquilo não aconteceria.
-Não me avisou que viria para cá hoje – ela se sentou cautelosamente ao meu lado.
-Eu sei... Desculpe Ray, eu apenas queria ficar sozinha... Mas como soube que eu estava aqui?
-Eu não sabia, vim aqui só para espairecer um pouco... As coisas com o Hermes não estão muito bem hoje em dia.
-Entendo...
-Desculpe... Não queria que se lembrasse dele.
-Não tem como não lembra Ray... A minha vida acabou entende? Tudo que eu acreditei ser real não é... É difícil para mim acreditar que tudo que vivemos foi em vão.
-Você errou em construir expectativas demais nele.
-As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas, o tempo passa, e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos, e as pessoas pequenas demais para torná-los reais.
-Bob Marley.
-Exatamente... Mas agora não é mais importante – aquelas palavras saíram arranhando minha garganta.
-Eu sei que importa... Você o ama... Demais. Queria poder te ajudar.
-Não pode. Não mais. Acho que ele vai se casar, ou algo do tipo daqui a alguns meses. Foi o que me disseram.
-Mas ele...
-Ele não me ama Rayane – eu a interrompi e minha voz era fria e áspera, lágrimas de raiva surgiram em meu rosto.
-Sim...
-Não insista ok? Agora tenho que ir e desculpe se falei algo que você não gostou.
Peguei meu chinelo de dedo e fiquei com ele nas mãos, fui caminhando até o inicio da praia, sentindo a areia macia entre meus dedos, a maresia batia em meu rosto e seu cheiro era forte, ao chegar lá Bernardo me esperava impaciente.
-Estava preocupado, da próxima vez avise ok? – seu tom mantinha apreensão e carinho.
-Desculpe amor... Vamos embora agora está bem? Eu preciso descansar.

Eu estava absolutamente frustrada e no momento apenas o Bernardo me ajudava... O Pierre hoje já não tem tanta importância em minha vida, talvez tenha, mas agora... Não tem a mínima diferença. 

Comentários

  1. Muito bonito o texto.

    http://thebookofmydreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. não sou muito fã desse tipo de texto, mas gostei da forma que foi feito


    se possível, visite meu blog

    www.semente-terra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Sou blogueiro iniciante, mas tenho interesse de crescer no negócio. Meu blog teve 100 acessos em seu primeiro dia no ar. Resultado de muita determinação na propaganda.
    Pretendo dobrar esse resultado todos os dias, então gostaria de propor uma parceria entre nossos blogs, para que possamos crescer juntos e em dobro.

    Responda no e-mail matheusc@ymail.com
    www.tomfails.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Pessoas são amáveis ao mesmo tempo em que são o inferno!
    É impressionante a forma como precisamos delas num dia e no outro nem tanto!




    http://www.alteregodonuti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Belo blog, adorei. Voltarei sempre =D
    Faz um favorzinho pra mim? Vota em Garota Ambulante na enquete que ta rolando no tendencias-teens.blogspot.com por favor? =) Obrigada.

    garotambulante..blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já segui o seu blog, agora segue o meu
    http://lipinhoohdownload.blogspot.com/
    valeu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Postagens mais visitadas deste blog

Nosso amor. A nossa aliança.

Eu te amo como nunca amei alguém. Eu a beijei de surpresa. O fiz com a maior intensidade que podia fazer. Então ela me chama de bobo entre sorrisos. Então logo ficamos de pé e eu segurei suas mãos. Ela estava quase arrumada. Blusa preta e calça jeans, mas ainda estava descalça. Seus olhos estavam fixos nos meus quando comecei a falar... -Será que você tem noção do quanto eu te amo? -Eu amo muito você minha vida! – Ela sorria ao dizer isso. -Você me faz muito feliz! Esse primeiro ano que passamos juntos foi incrível e eu espero viver muitos como esse ainda com você. -Teremos muitos melhores que esse! -Amor, cadê aquele anelzinho que te dei há um ano na praia lá em Saquarema quando nos beijamos pela primeira vez? -Está aqui amor. – Ela foi até uma caixinha em formato de coração, mas não achou. – Pera ai, acho que esta na outra. – Procurou em uma embalagem de Ferrero Roche , mas também não encontrou. – Eu a pus aqui em algum lugar. – Então voltou a procurar na caixinha em fo

Uma noite inesquecível.

Tanto faz o que var rolar... A noite havia chegado. Algo me dizia que aquele show seria inesquecível de alguma forma. O chuvisco persistente molhava meu rosto. De alguma forma isso me fez lembrar de lágrimas... Isso acabou me fazendo levar até ele. Ergui minha cabeça e olhei pro céu. Não haviam estrelas. Era uma noite rústica e aparentemente triste. O show havia começado. Eu fechava meus olhos e cantava com todas as minhas forças. Sempre gostei das músicas da banda Rosa de Saron. Hoje estava assistindo eles pela primeira vez. Queria esquecer de tudo. Esquecer do mundo e esquecer dele. Ja havia se passado algum tempo. Então quando abri meus olhos e olhei pro lado meu coração disparou. Quase saltou pela boca. Ele estava ali ao meu lado. Esfreguei meus olhos quase que não acreditando naquilo. Então fui até ele instintivamente e o abracei.  Seus braços, seus abraços... -Ei moço! Não fala mais com as amigas?! - Disse eu olhando em seus olhos. -Nossa! Você aqui! Que coincidência. Não

- Volta por cima.

A vida é simples, fácil... A morte é rápida e sem o menor sentido...  -Desculpe - disse ele com seu olhar sereno. -Pelo que? – eu estava confusa. -Por eu não poder mudar tudo isso... – seus olhos cor de mel estavam vermelhos e olheiras eram facilmente notadas. -Não se preocupe amor... Tudo vai ficar bem – minha voz estava falhando e eu não consiga mais apoia-lo a superar a minha possível perda, estendi o braço e encostei em uma de suas bochechas, uma lágrima dele molhou o meu dedo e eu a sequei – Não chore minha vida... Vai passar... Acredite... -Mas amor – seu tom era desesperador – O médico disse que você vai precisar de uma doação... Você tem doença pulmonar crônica por fibrose... -Eu sei amor... Mas você vai ver eu vou melhorar. -Você melhor do que ninguém sabe que não tem cura... – ele sentou em minha cama de hospital e ali me abraçou com todo cuidado, choramos juntos até não sair mais nenhuma lágrima miserável se quer – Eu não posso te perder Fátima... Eu te amo e não vou c