Pular para o conteúdo principal

O nosso primeiro beijo.

Sempre esperando você...
Estava quente. Aquela tarde não era uma simples tarde de sábado. Eu iria vê-lo! Já faz algum tempo que descobri que o amo... A forma com que ele me trata, o carinho que usa nas palavras... Sei que ele também gosta de mim. Eu estava ansiosa. Cheguei ao shopping cerca de meia hora antes do combinado. Fiquei imaginando como seria encontra-lo hoje... Eu sabia de alguma forma que seria uma tarde importante. Antes sempre estávamos entre amigos. Mas hoje estaríamos sozinhos. Apenas eu e ele. Eu estava sentada num dos bancos que ficam dentro do shopping quando o celular tocou. Era ele.

-Alô?
-Oi Bia! Sou eu João! Acabei de chegar. Onde você esta?

Senti meu coração disparar. Nunca senti bater tão forte! Nunca senti bater tão forte ao saber que ele estava por perto. Minha voz falhava. Eu nem sabia o que dizer...

-To aqui perto da Praça de alimentação.
-Tudo bem. Estou indo ai tudo bem?
-Tudo bem amor...
-Bob's ou McDonald's?
-McDonald's! Você sabe que sempre preferi McDonald's...
-Tudo bem... Algo contra os que gostam do Bob's?
-Claro que não seu bobo!
-Tudo bem... - Ele estava rindo e eu também. - Então vai pro McDonald's que te encontro la.
-To indo... Beijos.
-Beijos linda! Até...

Correndo pros teus braços...
Minha vontade era ir correndo até lá. Eu tinha pressa em vê-lo! Tinha pressa em estar com o garoto que amo! As pessoas cismavam em ficar na minha frente, mesmo vendo a pressa que eu estava. Cheguei e fiquei o esperando. O shopping estava lotado, como acontece todos os dias de sábado. Pessoas sozinhas, casais, pais com filhos... Cada um tinha um motivo para estar lá. Alguns por puro prazer, outros por trabalho e eu por necessidade de encontrar João.

Alguns minutos se passaram desde que cheguei. Então eu o vi. Calça Jeans, blusa branca e All Star preto. Ele vinha em minha direção. Meu coração disparava. Senti meu rosto quente. Ele então se aproximou, me beijou no rosto e me abraçou bem forte sem mesmo dizer ao menos uma palavra. Seu abraço era confortador. Preenchia cada espaço vazio que havia em mim. Por alguns instantes eu torci pra que aquele abraço jamais fosse desfeito.

Saudades de você!
-Nossa! Você esta linda! - Disse ele sorrindo e desfazendo nosso abraço.
-Obrigada! - Eu estava notavelmente envergonhada.
-Bom, quais são os planos para essa tarde?
-Sinceramente eu não sei João. O que sugere?
-Sei la. Ah! Vamos andar atoa? Ver se encontramos alguém... Sei la! Vamos passear.
-Tudo bem! Vamos!

Caminhamos bastante pelo Shopping. Sempre entrando e saindo de lojas... Ele me contava coisas engraçadas de sua vida que eu jamais imaginaria saber. Eu retribuía da mesma forma! Estava encantada com ele. Dessa vez tudo parecia diferente. Não era como sair entre amigos... Então caminhamos até entrar na Play Toy. Ele queria jogar algo, mas eu não sabia jogar quase nada do que ele queria. Então fomos até uma máquina de Flipper.

-João! Eu não sei jogar isso!
-É simples... Tem dificuldade nenhuma.
-Ta! Começa você então...
-Okay!

Ele jogava bem. Ganhou bastante adversários que o jogo colocava em seu caminho. Mas chegou uma hora em que ele acabou perdendo.

-Droga! Perdi!
-E. Eu vi bobão!
-Agora é sua vez. Vamos la!
-Eu não sei jogar João!
-É mole! Eu te ajudo.

Foi nesse momento que nossas mãos se tocaram pela primeira vez. Ele estava atrás de mim e guiava meus dedos nos botões. Seu corpo estão tão próximo ao meu... Aquela sensação era ótima! Eu dei o melhor de mim. Eu ganhei aquela partida.

-Parabéns Bia!
-Ah! Eu ganhei!
-Viu! Eu sabia que você era capaz menina!

O nosso beijo.
Eu estava corada. Então virei devagarzinho pra trás. Seu rosto estava cada vez mais perto do meu. Eu podia sentir nossos sorrisos se desfazendo. Então acabei fechando meus olhos e ele fez o mesmo. Apenas deixamos acontecer. Nossos lábios se tocaram pela primeira vez. Pela primeira vez eu soube qual era a sensação de me desligar do mundo. Senti que não havia mais nada! Não havia mais pessoas, shopping, nada... Apenas eu, ele e nosso primeiro beijo!









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nosso amor. A nossa aliança.

Eu te amo como nunca amei alguém. Eu a beijei de surpresa. O fiz com a maior intensidade que podia fazer. Então ela me chama de bobo entre sorrisos. Então logo ficamos de pé e eu segurei suas mãos. Ela estava quase arrumada. Blusa preta e calça jeans, mas ainda estava descalça. Seus olhos estavam fixos nos meus quando comecei a falar... -Será que você tem noção do quanto eu te amo? -Eu amo muito você minha vida! – Ela sorria ao dizer isso. -Você me faz muito feliz! Esse primeiro ano que passamos juntos foi incrível e eu espero viver muitos como esse ainda com você. -Teremos muitos melhores que esse! -Amor, cadê aquele anelzinho que te dei há um ano na praia lá em Saquarema quando nos beijamos pela primeira vez? -Está aqui amor. – Ela foi até uma caixinha em formato de coração, mas não achou. – Pera ai, acho que esta na outra. – Procurou em uma embalagem de Ferrero Roche , mas também não encontrou. – Eu a pus aqui em algum lugar. – Então voltou a procurar na caixinha em fo

Uma noite inesquecível.

Tanto faz o que var rolar... A noite havia chegado. Algo me dizia que aquele show seria inesquecível de alguma forma. O chuvisco persistente molhava meu rosto. De alguma forma isso me fez lembrar de lágrimas... Isso acabou me fazendo levar até ele. Ergui minha cabeça e olhei pro céu. Não haviam estrelas. Era uma noite rústica e aparentemente triste. O show havia começado. Eu fechava meus olhos e cantava com todas as minhas forças. Sempre gostei das músicas da banda Rosa de Saron. Hoje estava assistindo eles pela primeira vez. Queria esquecer de tudo. Esquecer do mundo e esquecer dele. Ja havia se passado algum tempo. Então quando abri meus olhos e olhei pro lado meu coração disparou. Quase saltou pela boca. Ele estava ali ao meu lado. Esfreguei meus olhos quase que não acreditando naquilo. Então fui até ele instintivamente e o abracei.  Seus braços, seus abraços... -Ei moço! Não fala mais com as amigas?! - Disse eu olhando em seus olhos. -Nossa! Você aqui! Que coincidência. Não

- Volta por cima.

A vida é simples, fácil... A morte é rápida e sem o menor sentido...  -Desculpe - disse ele com seu olhar sereno. -Pelo que? – eu estava confusa. -Por eu não poder mudar tudo isso... – seus olhos cor de mel estavam vermelhos e olheiras eram facilmente notadas. -Não se preocupe amor... Tudo vai ficar bem – minha voz estava falhando e eu não consiga mais apoia-lo a superar a minha possível perda, estendi o braço e encostei em uma de suas bochechas, uma lágrima dele molhou o meu dedo e eu a sequei – Não chore minha vida... Vai passar... Acredite... -Mas amor – seu tom era desesperador – O médico disse que você vai precisar de uma doação... Você tem doença pulmonar crônica por fibrose... -Eu sei amor... Mas você vai ver eu vou melhorar. -Você melhor do que ninguém sabe que não tem cura... – ele sentou em minha cama de hospital e ali me abraçou com todo cuidado, choramos juntos até não sair mais nenhuma lágrima miserável se quer – Eu não posso te perder Fátima... Eu te amo e não vou c