-Pedro?! – meu rosto era repleto de lágrimas e ele estava ao meu lado da cama.
-O que aconteceu Luciana? – a preocupação o tomara.
-Eu... Eu não posso te perder...
-Está louca? Porque me perderia? – seu sorriso torto era presente.
-Você esteve com outra... Eu sei que esteve... Tenho certeza que esteve... – lágrimas escorriam em meu rosto e algo me fazia acreditar em minhas palavras.
-De onde você tirou isso? – ele parecia surpreso e incrédulo – Eu não... – parou por um momento e lágrimas brotaram em seus olhos verde claro tornando-os brilhantes, ele me abraçou forte e pedia desculpas constantemente, algo mostrava um arrependimento profundo e que estava o destruindo por dentro - Foi algo idiota Luciana eu juro que foi... E sei que vai ter conseqüências, eu sei que vai.
Isso foi tudo que ele falou a ultima vez que nos vimos aquilo não era amor, nós tentamos voltar, mas aconteceu de novo e de novo e de novo então eu desisti, mas hoje eu encontrei outra pessoa, algo melhor... O Fábio sim é amor, ele sim é o que se fala de amor de verdade, não há traição, há respeito, carinho, amizade... Tudo isso é o que eu preciso e acho que você também quer algo do gênero, que mesmo que você seja solteiro e diga que está feliz assim, vai ter um dia que vai chegar em casa de uma das festas e vai ver que não tem ninguém para que durma ao seu lado e te ajude quando você mais precise, então vai entender que precisa de alguém que te ame e fique ao seu lado por tempo indeterminado.
![]() |
"Em toda nossa vida nós queremos apenas alguém que nos ame, que diga o quanto somos importantes e como somos necessários para que essa pessoa seja feliz, é apenas isso que queremos." |
Por: Mariane Alfradique
liiiiiiiiiiiiiiindo!
ResponderExcluirsou fã de vocês ;)
Obg!! :D
ResponderExcluir