- Meu Deus, meu caminho de paz.





Os mais velhos sempre tem algo bom a ensinar, acredite, ouça.

Hoje eu estive com uma senhora... Ela deveria ter uns sessenta anos ou mais, ela estava de pé e o ônibus cheio, como de costume cedi meu lugar para a mesma, ela me agradeceu e falou para Deus me abençoar... Depois de um tempo ela me perguntou se eu sou de igreja, eu respondi que sim, que no momento vou na Batista e que normalmente vou com meu namorado, ela disse graças a Deus e falou que se não fosse iria me convidar para ir em uma com ela... Ela me contou um pouco da história dela:


Ele sempre será a luz nas águas turbulentas.
-Sabe filha... Eu antes de entrar na igreja tinha minha vida como um verdadeiro inferno, meu marido e minhas filhas me expulsaram de casa, diziam que eu estava fora de mim e deveria ser internada... – lágrimas brotaram em seus olhos enquanto eu ouvia a historia com curiosidade – Um dia uma moça me chamou para ir a uma igreja, eu fui, mas não me senti satisfeita lá, sai... Depois de algumas semanas outra senhora me chamou para ir em sua igreja e estou lá até hoje... E sabe de uma coisa? Eu não me arrependo nenhum dia dessa escolha, essa torta – disse ela mostrando uma caixa de encomenda em seus braços – É para o decimo ano de casamento da minha filha... Eles me aceitaram de volta assim que eu aceitei a Ele... Sem Ele não somos nada... E eu precisei passar por tudo que passei para chegar a essa conclusão... Mas hoje eu sou feliz, e não o julgo pelos desafios que me pôs para que eu visse o quanto Ele é maior e melhor...


As vezes a “Vida” nos põem barreiras, desafios e dificuldades forçando para que desistirmos Dele, mas saiba de uma coisa... É Ele que vai estar do seu lado quando todos aqueles que se dizem amigos se virarem as costas... Não o subestime... Ele é capaz de muitas coisas para te mostrar o quanto pode ser bom e salvador em sua vida.


Por: Mariane Alfradique 


Ele vai ser sua salvação.

Comentários