- você me completa.



Tanta gente por aí querendo tanta coisa e eu só queria passar mais tempo com você.
Todos os dias eu penso, penso em quem sou hoje, e quando falo em quem sou, quero dizer “Nós”, os dias se passaram rápido demais... As coisas que estamos vivendo, que vamos viver, sei que serão inesquecíveis... Sabe porque? Foram contigo... Momentos só nossos que as vezes publicamos e ninguém sabe, dizem que a postagem é linda ou algo do tipo e nem imaginam que acontece conosco ( não todas, só as melhores em sua maioria)... Meu namorado, futuro noivo, pai dos meus filhos, moço da coca, besta... Não sei... Não importa como te chamo e posso te chamar, só sei que é meu e nenhuma vadia vai levar ;))

Sabe... A cada dia que passa sei que o que sinto é real, diferente e inquestionável... Se um dia falarem que não somos um para o outro, não importa, o que realmente vale é o que sentimos e sabemos que não pouca coisa não, é algo grande, grande demais... Antes de você eu era sozinha, triste e incompleta, e você apareceu repentinamente me deixando confusa levando consigo meus sentimentos que me envolviam demais. Acredite, te conhecer foi a melhor coisa que me ocorreu, sem a menor duvida eu sei que é você que eu amo e abrir mão de qualquer coisa por você é pouco, muito pouco pelo tamanho do que eu sinto!!

“A vida nos ensina, nos surpreende muito, mas dessa vez foi uma boa surpresa, alguém que me ajuda sempre, que está comigo mesmo tão distante, é isso né?! O amor não tem distância nem proporção...”

Quando estamos juntos as coisas fluem, apenas acontecem... Acho que nos damos bem, de verdade... Sinto como se eu realmente fosse sua e você meu... A coisa que mais fazemos é implicar, eu sei... Mas quem ama implica certo ?! E eu te amo demais, o suficiente para passar minha vida inteira contigo !!

Por: Mariane Alfradique.

Comentários