Ei, eu posso falar ?

Eu te amo pra sempre.
Seria mais um dia comum se hoje não fosse o dia 28. Seria só mais um dia comum se ele fosse antes de ter conhecido você. Hoje completamos mais um mês juntos! Mais um mês dessa longa história que estamos começando a construir. E quer saber? Nós realmente vamos construir! Eu quero muito isso... Quero viver ao seu lado, ter filhos contigo, acordar todos os dias pela manhã e vê-la na cama. Quero saber que nossos planos e sonhos estão se realizando graduativamente. É sério. Eu preciso sentir seu cheiro todos os dias. Preciso tocar seu rosto, mexer nos seus cabelos... Preciso saber que você vai estar lá, pesente no meu futuro! Quero que não exista mais distância entre nós!
Sei que sempre conversamos sobre isso, mas sinceramente, é insuportável não estar contigo todos os dias. É doloroso ouvir sua vóz apenas pelo telefone durante a semana, quando o que eu mais queria era ler seus lábios e depois beijá-la. Mesmo que nos falemos toda manhã, hora de almoço, intervalo da faculdade e antes de dormir, eu ainda sinto que preciso de mais! Eu preciso estar sempre contigo! Preciso me sentir completo! Completo como me sinto nos dias em que ficamos juntos! Eu realmente amo você e queria te agradecer por estar comigo. Você me faz realmente feliz. Feliz e completo!
 
... e uma semana a mais.
Sei que é estranho, mas quando penso em você, sinto seu abraço. Estou entindo isso agora enquanto escrevo e provavelmente estarei sentindo quando você estiver lendo.
Espero que você sempre tenha a certeza que eu nunca abriria mão de viver nossos sonhos. Mais que isso, espero que possamos compartilhar esse mesmo sentimento. Que nos fiquemos a cada dia mais unidos e entregando o nosso amor nas mãos de Deus! Ele tem uma participação muito grande, não é?!
Eu te amo moça! E amo muito mesmo!
Obrigado por tudo! Parabéns para nós por esses um ano e três meses juntos!


                                                Com amor,

Seu namorado

Por Pierre Martins

Comentários