O seriado House vai acabar.

Hugh Laurie, o incrivel Dr House.
Um dos seriados mais famosos do mundo está chegando ao seu fim, depois de mais de oito anos no ar e de um sucesso estrondoso que rendeu vários prêmios importantes, como o Emmy e Globo de Ouro.
A série, que no seu último capitulo, terá completado 177 episódios, se despede depois de um ano ruim, onde a audiência já não era mais a mesma de antes, apesar de Hugh Laurie continuar sendo uma atração e tanto no papel do indecifrável Dr. House.

“A decisão de encerrar o programa agora foi dolorosa, já que põe em risco centenas de relações próximas que se desenvolveram durante os últimos oito anos, mas também porque a série foi uma fonte de grande orgulho para todos os envolvidos.” revelaram os produtores.

Não era de hoje que se falava de um fim para série, mas desta vez é real, tanto que o próprio presidente da FOX declarou: “Com grande pesar e um nó na garganta, respeitamos a decisão tomada por Hugh, David e Katie. Por oito temporadas, toda a equipe de “House” nos deu alguns dos melhores personagens e as histórias mais emocionantes jamais vistas na televisão.”

A série ainda terá episódios inéditos até o mês abril, mas depois disso os fãs terão que se contentar apenas com os antigos capítulos…

Como dizem os mais antigos, tudo que é bom, dura pouco. Mas com Certeza Dr. House vai ser um personagem imortal do século XXI.

Comentários