Sexo ajuda a se dar bem nas provas da escola!

Estudantes, eu tenho uma ótima dica para vocês!
Caso você tenha uma prova para fazer amanhã, é melhor parar de estudar algumas horas e ir para cama com seu parceiro(a), pois um resultado pode ser muito melhor, segundo a pesquisa feita pela Universidade da Califórnia, nos EUA.
O estudo, que foi conduzido durante três anos seguidos, mostrou que as mulheres que fazem sexo antes dos exames conseguem melhores notas nas provas, pois o sexo ajuda na circulação sanguínea, deixando o cérebro mais oxigenado, assim como todo o resto do organismo.
Além disso, o estado psicológico de quem faz sexo ficar melhor, pois há um aumento na confiança, o que deixa a pessoa mais segura na hora de ser avaliada.
A pesquisa foi feita com mulheres, mas acredita-se que os mesmo resultados sejam aplicáveis aos homens, por isso antes do exame estude, mas se possível, também faça sexo!
Vale lembrar que não se deve fazer com qualquer um. Faça com seu marido, namorado ou noivo. Lembre-se que sexo não é nenhuma brincadeira e que pode se arrepender se não fizer com a pessoa amada. Afinal, se sexo ajuda, decepção atrapalha em dobro.


Fonte: Minilua

Comentários