Pular para o conteúdo principal

Espero que entendam...

Estou esperando ansiosamente...
Boa noite gente. São seis e meia da noite e eu estou aqui começando a escrever. Se quer saber, eu realmente nem sei que palavras eu vou usar. Meu expediente acabou faz meia hora e eu não vou a faculdade hoje. Sei la. Só não estou me sentindo bem... É uma estranha angústia e... Minha carona também não vai. Então resolvi ir para casa. Já estou quase saindo aqui do pc do trabalho mas, queria falar sobre algumas coisas antes. Na verdade uma coisa em especial.
Amanhã é vinte e oito de março e é um dia importante pelo menos para duas pessoas nesse mundo. Pois é. Nós dois! Amanhã faremos um ano e quatro meses juntos. É bastante não é?! Não pra mim. Eu quero muito mais! Sabe quando você realmente ama alguém? Bom, é isso. Não tenho usado mais a palavra "acho". Eu realmente hoje tenho certeza. Estou certo que vamos ficar juntos no futuro. Certo de que vamos nos casar, ter nossos filhos, nossas contas, brigas e toda aquela felicidade que Deus tem reservado para nós dois juntos. Sabe por que? É que Deus nos escolheu para que fossemos um só como exemplo de felicidade. Sabe aquele olhar triste e aquele autor duvisoso a respeito da felicidade? Ele esteve doente a algum tempo atrás e a pouco mais de um ano faleceu. Se foi junto com as lágrimas tristes e os sorrisos falsos. Se foi junto com as dúvidas e medos e o velho pessímismo. Ele precisou morrer para que esse novo Pierre Martins pudesse nascer. E esse novo homem precisou nascer para um dia crescer ao lado dela. Ele cresceu e esta crescendo a cada dia mais. Os dois se uniram e estão se fortalecendo e fazendo o amor ficar cada vez maior. E vai ficar grande ao ponto de não caber mais neles e então eles vão se dividir. Eles não vão se separar, mas esse amor que hoje é uma flor um dia vai se tornar fruto. Eu sei que vou amar esse fruto.
Eu ja estou escrevendo a doze minutos e derramei lágrimas e sorrisos. Para cada letra desse texto houve um momento feliz. Um motivo para sorrir nesses um ano e quatro meses.
Eu não só estou feliz. Eu sou feliz!
Espero que ela saiba que todos os dias olho para a liança prateada em minha mão direita e lembro dela. No fim de cada vez que faço isso, eu olho para a esquerda e penso que aquele é o lugar onde ela deveria estar. Eu a amo!
Será que vocês sabem que entre essas postagens que vocês tem ligo nesses quase dois anos de Blog, muitas são fragmentos do nosso amor?
Eu sempre tento compartilhar um pouco mas saibam, são tantas coisas que... Não teria como escrever! Tem coisas que só vão ficar em nossa memória. Coisas que marcaram nossas vidas e que só poderiam ser entendidas por nossos olhares.
Vinte minutos escrevendo e eu ja me sinto um bobo apaixonado outra vez...
Eu a amo! Só queria dizer a ela que a um ano e quatro meses eu tenho me sentido completo. E isso faz com que eu seja o cara mais feliz do mundo!

Minha linda, eu agradeço a Deus todos os dias pelo grande presente da minha vida!
Ter você!

...a hora certa!


Por Pierre Martins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nosso amor. A nossa aliança.

Eu te amo como nunca amei alguém. Eu a beijei de surpresa. O fiz com a maior intensidade que podia fazer. Então ela me chama de bobo entre sorrisos. Então logo ficamos de pé e eu segurei suas mãos. Ela estava quase arrumada. Blusa preta e calça jeans, mas ainda estava descalça. Seus olhos estavam fixos nos meus quando comecei a falar... -Será que você tem noção do quanto eu te amo? -Eu amo muito você minha vida! – Ela sorria ao dizer isso. -Você me faz muito feliz! Esse primeiro ano que passamos juntos foi incrível e eu espero viver muitos como esse ainda com você. -Teremos muitos melhores que esse! -Amor, cadê aquele anelzinho que te dei há um ano na praia lá em Saquarema quando nos beijamos pela primeira vez? -Está aqui amor. – Ela foi até uma caixinha em formato de coração, mas não achou. – Pera ai, acho que esta na outra. – Procurou em uma embalagem de Ferrero Roche , mas também não encontrou. – Eu a pus aqui em algum lugar. – Então voltou a procurar na caixinha em fo

Uma noite inesquecível.

Tanto faz o que var rolar... A noite havia chegado. Algo me dizia que aquele show seria inesquecível de alguma forma. O chuvisco persistente molhava meu rosto. De alguma forma isso me fez lembrar de lágrimas... Isso acabou me fazendo levar até ele. Ergui minha cabeça e olhei pro céu. Não haviam estrelas. Era uma noite rústica e aparentemente triste. O show havia começado. Eu fechava meus olhos e cantava com todas as minhas forças. Sempre gostei das músicas da banda Rosa de Saron. Hoje estava assistindo eles pela primeira vez. Queria esquecer de tudo. Esquecer do mundo e esquecer dele. Ja havia se passado algum tempo. Então quando abri meus olhos e olhei pro lado meu coração disparou. Quase saltou pela boca. Ele estava ali ao meu lado. Esfreguei meus olhos quase que não acreditando naquilo. Então fui até ele instintivamente e o abracei.  Seus braços, seus abraços... -Ei moço! Não fala mais com as amigas?! - Disse eu olhando em seus olhos. -Nossa! Você aqui! Que coincidência. Não

- Volta por cima.

A vida é simples, fácil... A morte é rápida e sem o menor sentido...  -Desculpe - disse ele com seu olhar sereno. -Pelo que? – eu estava confusa. -Por eu não poder mudar tudo isso... – seus olhos cor de mel estavam vermelhos e olheiras eram facilmente notadas. -Não se preocupe amor... Tudo vai ficar bem – minha voz estava falhando e eu não consiga mais apoia-lo a superar a minha possível perda, estendi o braço e encostei em uma de suas bochechas, uma lágrima dele molhou o meu dedo e eu a sequei – Não chore minha vida... Vai passar... Acredite... -Mas amor – seu tom era desesperador – O médico disse que você vai precisar de uma doação... Você tem doença pulmonar crônica por fibrose... -Eu sei amor... Mas você vai ver eu vou melhorar. -Você melhor do que ninguém sabe que não tem cura... – ele sentou em minha cama de hospital e ali me abraçou com todo cuidado, choramos juntos até não sair mais nenhuma lágrima miserável se quer – Eu não posso te perder Fátima... Eu te amo e não vou c