Espero que entendam...

Estou esperando ansiosamente...
Boa noite gente. São seis e meia da noite e eu estou aqui começando a escrever. Se quer saber, eu realmente nem sei que palavras eu vou usar. Meu expediente acabou faz meia hora e eu não vou a faculdade hoje. Sei la. Só não estou me sentindo bem... É uma estranha angústia e... Minha carona também não vai. Então resolvi ir para casa. Já estou quase saindo aqui do pc do trabalho mas, queria falar sobre algumas coisas antes. Na verdade uma coisa em especial.
Amanhã é vinte e oito de março e é um dia importante pelo menos para duas pessoas nesse mundo. Pois é. Nós dois! Amanhã faremos um ano e quatro meses juntos. É bastante não é?! Não pra mim. Eu quero muito mais! Sabe quando você realmente ama alguém? Bom, é isso. Não tenho usado mais a palavra "acho". Eu realmente hoje tenho certeza. Estou certo que vamos ficar juntos no futuro. Certo de que vamos nos casar, ter nossos filhos, nossas contas, brigas e toda aquela felicidade que Deus tem reservado para nós dois juntos. Sabe por que? É que Deus nos escolheu para que fossemos um só como exemplo de felicidade. Sabe aquele olhar triste e aquele autor duvisoso a respeito da felicidade? Ele esteve doente a algum tempo atrás e a pouco mais de um ano faleceu. Se foi junto com as lágrimas tristes e os sorrisos falsos. Se foi junto com as dúvidas e medos e o velho pessímismo. Ele precisou morrer para que esse novo Pierre Martins pudesse nascer. E esse novo homem precisou nascer para um dia crescer ao lado dela. Ele cresceu e esta crescendo a cada dia mais. Os dois se uniram e estão se fortalecendo e fazendo o amor ficar cada vez maior. E vai ficar grande ao ponto de não caber mais neles e então eles vão se dividir. Eles não vão se separar, mas esse amor que hoje é uma flor um dia vai se tornar fruto. Eu sei que vou amar esse fruto.
Eu ja estou escrevendo a doze minutos e derramei lágrimas e sorrisos. Para cada letra desse texto houve um momento feliz. Um motivo para sorrir nesses um ano e quatro meses.
Eu não só estou feliz. Eu sou feliz!
Espero que ela saiba que todos os dias olho para a liança prateada em minha mão direita e lembro dela. No fim de cada vez que faço isso, eu olho para a esquerda e penso que aquele é o lugar onde ela deveria estar. Eu a amo!
Será que vocês sabem que entre essas postagens que vocês tem ligo nesses quase dois anos de Blog, muitas são fragmentos do nosso amor?
Eu sempre tento compartilhar um pouco mas saibam, são tantas coisas que... Não teria como escrever! Tem coisas que só vão ficar em nossa memória. Coisas que marcaram nossas vidas e que só poderiam ser entendidas por nossos olhares.
Vinte minutos escrevendo e eu ja me sinto um bobo apaixonado outra vez...
Eu a amo! Só queria dizer a ela que a um ano e quatro meses eu tenho me sentido completo. E isso faz com que eu seja o cara mais feliz do mundo!

Minha linda, eu agradeço a Deus todos os dias pelo grande presente da minha vida!
Ter você!

...a hora certa!


Por Pierre Martins

Comentários