Para sempre?




“Oi querido, eu não consigo dormir então resolvi escrever pra você, eu perdi o sono lembrando de tudo que fizemos juntos.
Lembra do dia que fizemos brigadeiro e invés de comer ficamos sujando um ao outro?É foi divertido rimos tanto. 
Lembra quando fomos ao cinema, e o filme era horrível então compramos pipoca e ficamos atirando nos outros?Lembra quando você foi na minha casa as 5 da manhã pra me chamar pra vermos o nascer do sol?Foi lindo!
E aquele dia que fomos a praia e você saiu vermelho porque não quis passar protetor solar e eu fiquei rindo de você? haha bem feito, seu bobo! 
Ei, e aquela vez que eu quebrei o braço e você foi desesperado me ver no hospital e eu ri da sua cara de apavorado? Tava muito engraçado, mas lindo.
Bom, hoje eu fui pegar meus exames, lembra que você disse que tudo ia ficar bem? Pois então esse é mais um motivo por qual não consigo dormir…
Não vai ficar tudo bem, eu tenho câncer, é mas eu não sei oque terei que fazer ainda, mas você me da força e tudo vai ficar bem, ok? Você sempre disse que vai ficar tudo bem, eu acredito que dessa vez também fique, e ainda vamos nos casar e pintar nossa casa de uma cor maluca, meus sonhos ainda estão de pé, e eu espero que os seus também, querido, eu te amo.”


Autor desconhecido .

Comentários