- Ei, meu anjo na Terra.




Nossa... Há tanto tempo não venho aqui postar algo, não tenho tido mais animo pra escrever, mas hoje eu tenho um motivo, na verdade eu sempre tive e sempre vou ter.
O motivo é o mesmo que me fazer sorrir quando diz que me ama e que quer viver o resto dos dias comigo.
Você.
Você é o único que vou amar dessa forma tão forte e egoísta... Mas pra mim não é egoísmo te querer só pra mim, isso é amor; Um amor incondicional e irrevogável. Sei que nossa história jamais terá fim. Já passamos por tantas coisas juntos e tudo o que passamos é prova que somos capazes de superar muitas barreiras e obstáculos para ficarmos juntos. É quem me ajuda, que consegue me fazer sorrir de um jeito único, com as coisas mais idiotas, que me zoa, mais que tudo e todos, que me enche o saco, me protege apesar de qualquer coisa, que sente ciúmes de mim, muito ciúmes, que briga comigo … E o mais importante, ele nunca vai embora. Está comigo nos momentos alegres e nos tristes também, ele me felicidade, me faz bem. Meu amor, meu anjo, meu idiota, meu melhor amigo...
Você sabe que não tenho muito mais o que dizer, já te escrevi e disse tantas coisas pra você e tantas eu já repeti.
Mas uma vez há um tempo atrás eu passava todas as noite pedindo a Deus alguém que cuidasse de mim, que me amasse e que ficasse comigo, demorou... Cheguei até a desistir, mas quando te conheci vi que essa era a minha resposta para uma oração antiga. As vezes a noite fico imaginando seu olhar, seu sorriso, o modo como me faz rir, o modo como fala, lembro de nossas conversas, dos nossos carinhos, as palavras melosas, lembro de tudo. Me sinto bem quando estou ao seu lado, me sinto feliz por saber que alguém gosta de mim de verdade, sem mentiras. Você esta sendo um anjo em minha vida. Tenho medo de te perder, não gosto nem de pensar nisso. É porque eu te amo muito mesmo.

"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor."

(Coríntios 1:13)

Por: Mariane Alfradique 

Comentários

  1. Olá... estou invadindo o seu blog para te fazer um convite,
    Gostaria de te convidar a responder uma pesquisa, sou fã do seu blog e quero criar uma página em meu blog com todos os blogs interessantes que eu sigo para outras pessoas que talvez não conheçam seu blog possam ter um resuminho e acessar o seu link.
    Prometo que será bem rapidinho ^^

    O link do questionário:

    http://algeriaebrasil.blogspot.com.br/2012/06/pesquisa.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar!