Entre lágrimas e sorrisos.


Amor incondicional...
As coisas não estão acontecendo como eu gostaria que acontecesse. Mas e daí? Nem sempre tudo da certo. Nada pode ser tão perfeito. E que vitória haveria se não houvessem as lutas?
Estou triste com algumas notícias... Mas não tem problema. Sei que minha raiva e minha angústia são passageiras. Nunca elas conseguiriam ser maiores que o espírito de Deus que habita em mim!
Sei que logo estarei com a minha amada em meus braços e nada fará com que fiquemos longe outra vez, como hoje estamos... Sei que logo estarei livre nos domingos para servir somente ao meu Deus!
Afinal, é Dele que vem essa força que transforma lágrimas em sorrisos, como está acontecendo agora. Ele é maravilhoso!
Se meus planos para esse fim de semana se frustraram, tudo bem. Eu tenho que entender a vontade de Deus. Não que seja uma desculpa para que eu me sinta melhor, mas é que eu realmente acredito Nele. Eu realmente sinto que existe um propósito! Não é questão de tentar se conformar... É questão de tentar entender. E eu sei que vou entender.
Deus tem me dado muitas coisas boas. Muitos motivos para que eu confie Nele. Um deles foi a minha vida. Pois é! É assim que eu chamo minha namorada! Minha vida! Meu futuro! Eu sei que foi um incrível presente de Deus!
Em breve meus sorrisos se intensificarão outra vez pois eu estou sentindo Deus em mim!


Por Pierre Martins

Comentários