Feliz dia dos namorados!

Só queria dizer que...
Ela olhou em meus olhos e eu agradeci com um sorriso. De alguma forma eu sabia que nunca nada jamais seria igual. Em alguns milésimos de segundos pude ver uma eternidade. Uma em que ela sempre esteve. Pude ver os primeiros dias de minha vida. Senti a falta de ar que me sufocava ao lembrar do meu passado. De como a vida foi vazia e sem sentindo sem ela. De repente eu a vi em algum sonho que não lembro quando sonhei. De alguma forma ela estava presente em mim. Lembrei-me da primeira vez em que fui ao mar. Não sei como descrever aquela sensação, mas pude sentir o cheiro da maresia e a água fria tocando meus pés. Nesse momento eu desejei estar a sombra de uma árvore olhando o mar dançar com suas ondas ao mesmo tempo em que reproduzia o som de uma antiga canção poética. Eu pude ver nós dois dentro de um coração gigantesco desenhado a beira de alguma praia. Eu sabia o quanto isso era bobo e infantil, mas eu queria.

... conhecer você foi mais que...
Ela sorriu de volta. Estava incrivelmente linda mesmo estando despenteada e vestindo roupas de dormir. Aos poucos fui me aproximando e colocando minha mão em seu rosto. Enquanto ela fechava os olhos, pude ver nos dois juntos no futuro. Seu incrível olhar intrigado em minha direção enquanto eu lavava a louça. Em seguida, vi nós dois sentados a beira do meu lugar favorito. Eu podia, naquele momento, até mesmo sentir o vento frio tocando meu corpo enquanto eu segurava sua mão e olhava em seus olhos.

... um presente. Foi uma benção...
Minha mão percorreu aquele caminho até se encaixar perfeitamente a forma com que trazia seu rosto em direção ao meu. Meus olhos se fecharam e eu me desliguei do mundo. Apenas a beijei.

Antes que aquele momento se findasse, pude ver mais além de tudo que imaginei um dia ver. Vi o meu desejo. O que eu quero para meu futuro. Vi o que eu sussurro em seu ouvido sempre que nos abraçamos. Vi o que eu mais quero que aconteça. Muito mais que um namoro, mas sim uma vida juntos. Um caminho sem fim onde eu sei que vou caminhar com alegria. Onde jamais haverá solidão ou lágrimas de dor. Eu a vi ao meu lado nesse caminho. Rindo, me abraçando e cuidando de mim. Tornando recíproco tudo aquilo que eu desejo para nós dois.

... do grande Deus em minha vida.
Ao solta-la, agradeci por todo aquele tempo que estivemos juntos. Pelos sorrisos, pelas lágrimas, pelos beijos e por tudo aquilo que fazia com que eu me sentisse mais forte ao seu lado. Ela sorriu outra vez.

Hoje esse dia completa um ano. Sabe, as coisas que vi vem acontecendo. Estamos mais unidos do que nunca! Apesar de não estarmos juntos fisicamente agora, como no ano passado, eu posso senti-la em meu coração. Como a data de hoje diz, nós somos dois números doze que estão por enquanto separados por um seis. Mas isso só mostra que precisamos ser fortes e esperar. Vamos superar o seis, o sete... dez, onze e enfim vamos ser os três números doze perfeitos. Juntos! Como uma família. 12 – 06 – 12.

Eu te amo Mariane. Sei que parece pouco dizer isso, mas entendi o verdadeiro sentido dessa frase depois que te conheci. Feliz dia dos namorados meu amor! Eu amo você. Para sempre e uma semana a mais! (:



Eu amo muito você!




Por Pierre Martins

Comentários