As coisas que sinto.

Nós somos muitos felizes!
Seremos para sempre ...

Quando sorri te encontrei. O sol, a praia, o clima... Tudo foi moldado por Deus para que aquele momento nascesse.
Naquela hora surgiu nossa história. Nosso caso de amor digno dos livros do Nicholas Sparks, que, aliás, é meu autor favorito. E tudo graças a você que me presenteou com meu primeiro livro dele. “O milagre.” Pois é. Bem sugestivo. Foi realmente um milagre ter lhe encontrado. Sou feliz contigo.
Sei que nesses anos foram muitos encontros e desencontros. Erros e acertos. Sei que nem sempre foi tudo um mar de flores, mas tivemos momentos maravilhosos! Tantos que compensaria estar ao seu lado a vida toda! E é o que eu quero.

Sabemos que a vida tem tomado suas direções. Sei que as coisas as vezes tendem a dificultar. Mas quer saber? Acho que é tudo um teste. Algo que vai nos preparar para o nosso destino.
... um do outro.
Vencemos muitas dificuldades juntos. Vencemos todas as pessoas que nos apontaram e disseram que não daríamos certo. Nós estamos certos. No caminho certo! Estamos crescendo juntos!
Se tem uma coisa importante que aprendi recentemente com sua sogra é que quando amamos uma pessoa, vivemos por ela. Eu vivo por nós dois!
E pretendo cumprir as promessas que faço a você e a minha sogra. Então, se prepare: vou te fazer feliz!


- Eu te amo. Sei que é para sempre... - ah, rs’... –  e uma semana a mais. sz’



Por Pierre Martins

Comentários