Mil dúvidas.

Sabe quando você está confuso? Meus pensamentos estão voando sem um sentido objetivo nesses últimos dias. Confesso que a responsabilidade de parte disso vem de meu coração. Não sei definir bem se é a carência... Deus me deu uma resposta. Mas o que Ele me mostrou está tão distante e as vezes eu me pego duvidando se é isso mesmo. As vezes esta tão perto que eu sinto que já estamos juntos... Eu não sei ao certo o que deve ser. Essa dúvida tem me torturado. “Espera, Ele vem. Confia, Ele vem e faz o milagre.” – É o que diz a letra da canção. Mas eu estou tão fraco... As vezes sinto que vou chorar. Está sendo difícil me conter.
Por outro lado tem quem me faz ter dúvidas. Quem diz as coisas certas sem querer e isso me da medo. Sinto que estou me envolvendo cada vez mais e não sei como ou onde vou parar. Talvez eu passe a ter certeza quando nossos olhos finalmente se encontrarem de perto.
Mas também não posso ignorar a “pequena”... Meu coração dispara quando estamos juntos. Sinto vontade de protegê-la. Sinto que tenho de abraçá-la a todo instante e não deixar que ninguém a faça mau. Sinto que devo secar suas lágrimas como da ultima vez todas as vezes. Gosto de tocar seu rosto e por ela em meus braços em um apertado abraço. É como se eu tivesse a missão de cuidar daquela louca.

Eu realmente não sei o que fazer. Esta tudo fora do lugar. Meus passos estão estranhos. Minha vida mudou e eu ainda não tenho o controle sobre ela.
Tenho um coração divido e as vezes sinto que sou incapaz de fazer alguém feliz.
Sinceramente, eu já nem sei. Acho que preciso de ajuda.


Por Pierre Martins

Comentários

  1. Como eu amei!
    Lindas palavras, pensou em alguém?

    ResponderExcluir
  2. Adorei os textos , lindos ! Passe no meu , quem sabe não gostes também !
    nasentrellinhas.blogspot.com.br (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar!