O tempo.

Fechei meus olhos. Por alguns instantes, me deixei levar pela canção. Então eu estava novamente em meu passado. Eu senti que não havia mais nada de ruim em meu coração. Era como se tudo passasse a fazer sentido. Todas as respostas que eu vinha buscando até aqui estavam bem perto e eu sabia que o único muro que impedia que as coisas boas acontecessem era o meu passado. Eu sabia que precisava abrir mão de meu orgulho e descer para aprender a perdoar. Meu coração estava clamando por algo que me livrasse de toda aquela sujeira.
Um dia eu havia dito a Deus que jamais iria interceder por ela outra vez em minhas orações, mas naquele momento, ali diante a todo aquele louvor, diante a presença do Espírito Santo eu entendi que meu coração já havia tomado a decisão. E essa decisão era perdoar. Essa decisão era entender a vontade de Deus. Então eu orei.


- Deus, sei que um dia eu disse que jamais iria interceder por ela outra vez. Um dia eu disse que a vida dela não era importante. Desejei que ela tropeçasse muitas vezes em suas escolhas erradas. Te pedi para esconder a felicidade dela, para que ela nunca a encontrasse. Pedi ela de joelho aos meus pés. – senti uma lágrima descer. – Mas eu me arrependo. Me arrependo de tudo o que pedi. De ter dito tudo o que disse. Eu a amo. E hoje tudo o que eu quero é que ela seja feliz. Não importa qual seja a escolha que ela tenha feito. Quero que ela seja feliz com quem escolher para esta ao seu lado. Desejo do fundo de minha alma que ela encontre a felicidade. Desejo-lhe muitos dias de praia, muitos pôr-do-sol ao lado de quem ela escolheu para fazê-la feliz, muitos cinemas, festas, dias felizes... Não importa o que eu diga amanhã ou depois, eu quero que o senhor de o melhor para ela. E se um dia eu desejar não ter dito tudo isso, ignore o que eu disser. Jamais mude o que eu acabei de pedir. Eu quero que ela seja completa! – sorri entre lágrimas. – Eu lhe peço em nome de Jesus, amém.


Meu coração se esvaziou de tudo o que havia de ruim. Eu estava leve. Era como se a luz estivesse mais forte e meu corpo mais leve. Eu sabia que tinha feito a coisa certa. Eu senti meu coração livre mais uma vez.
Havia alguém ao meu lado. Uma estrela tão distante que por muito tempo eu julguei ser impossível de alcançar. Mas um dia perguntei a Deus quem iria completar-me. Ele havia me mostrado essa estrela. Talvez ninguém acredite nisso. Talvez as pessoas pensem como eu pensava até alguns dias atrás. Acham que tudo isso é impossível. Mas sabe de uma coisa? Eu não sei como Deus vai fazer ou que meios Ele vai usar. Eu só sei que Ele me prometeu e é fiel para cumprir.
E querem saber o motivo de tanta convicção? Após minha oração, advinha quem me surpreendeu com um abraço? rs’




Comentários