Pular para o conteúdo principal

O tempo.

Fechei meus olhos. Por alguns instantes, me deixei levar pela canção. Então eu estava novamente em meu passado. Eu senti que não havia mais nada de ruim em meu coração. Era como se tudo passasse a fazer sentido. Todas as respostas que eu vinha buscando até aqui estavam bem perto e eu sabia que o único muro que impedia que as coisas boas acontecessem era o meu passado. Eu sabia que precisava abrir mão de meu orgulho e descer para aprender a perdoar. Meu coração estava clamando por algo que me livrasse de toda aquela sujeira.
Um dia eu havia dito a Deus que jamais iria interceder por ela outra vez em minhas orações, mas naquele momento, ali diante a todo aquele louvor, diante a presença do Espírito Santo eu entendi que meu coração já havia tomado a decisão. E essa decisão era perdoar. Essa decisão era entender a vontade de Deus. Então eu orei.


- Deus, sei que um dia eu disse que jamais iria interceder por ela outra vez. Um dia eu disse que a vida dela não era importante. Desejei que ela tropeçasse muitas vezes em suas escolhas erradas. Te pedi para esconder a felicidade dela, para que ela nunca a encontrasse. Pedi ela de joelho aos meus pés. – senti uma lágrima descer. – Mas eu me arrependo. Me arrependo de tudo o que pedi. De ter dito tudo o que disse. Eu a amo. E hoje tudo o que eu quero é que ela seja feliz. Não importa qual seja a escolha que ela tenha feito. Quero que ela seja feliz com quem escolher para esta ao seu lado. Desejo do fundo de minha alma que ela encontre a felicidade. Desejo-lhe muitos dias de praia, muitos pôr-do-sol ao lado de quem ela escolheu para fazê-la feliz, muitos cinemas, festas, dias felizes... Não importa o que eu diga amanhã ou depois, eu quero que o senhor de o melhor para ela. E se um dia eu desejar não ter dito tudo isso, ignore o que eu disser. Jamais mude o que eu acabei de pedir. Eu quero que ela seja completa! – sorri entre lágrimas. – Eu lhe peço em nome de Jesus, amém.


Meu coração se esvaziou de tudo o que havia de ruim. Eu estava leve. Era como se a luz estivesse mais forte e meu corpo mais leve. Eu sabia que tinha feito a coisa certa. Eu senti meu coração livre mais uma vez.
Havia alguém ao meu lado. Uma estrela tão distante que por muito tempo eu julguei ser impossível de alcançar. Mas um dia perguntei a Deus quem iria completar-me. Ele havia me mostrado essa estrela. Talvez ninguém acredite nisso. Talvez as pessoas pensem como eu pensava até alguns dias atrás. Acham que tudo isso é impossível. Mas sabe de uma coisa? Eu não sei como Deus vai fazer ou que meios Ele vai usar. Eu só sei que Ele me prometeu e é fiel para cumprir.
E querem saber o motivo de tanta convicção? Após minha oração, advinha quem me surpreendeu com um abraço? rs’




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você já amou (...) de verdade?

" Então você veio e me fez tão feliz. " ( Temporário - Catch Side)

O tempo do Senhor do tempo.

O tempo é estranho. As vezes ele lhe toma coisas que lhe farão uma falta absurda. Tira de você situações da vida, pessoas importantes, esperanças de que tudo vai ficar bem em algum momento. Não se sinta fraco por isso. É normal. Por muitas vezes nos fragilizamos quando a nossa rotina muda ou quando a dor da perda invade nossas almas. Eu sei que você sabe que isso machuca. Em mim não é diferente. A vida lhe da “socos no estômago” e lhe faz se curvar. Não importa o quão forte você seja, em algum momento você irá cair de joelhos. E, muito embora você ache que não vai superar, você acaba superando. Mesmo que a esperança suma diante dos seus olhos, você vai passar por isso. Nenhuma tempestade é eterna, nenhuma noite dura para sempre. Mesmo as tempestades e noites longas em algum momento passarão.  Cada um leva a sua cruz. Mas Deus sabe o tamanho exato da cruz de cada um e Ele jamais lhe daria um problema do qual você não fosse capaz de resolver. Sua dor não é eterna. Você...

O primeiro beijo

É incrivel lembrar de cada momento daquela tarde de domingo. Meu mundo mudaria completamente naquele dia de sol. -Alô?! -Oi Mari! Tudo bem?! -Tudo sim! E com você? -To ótimo! – Dei um breve sorriso nesse momento e prossegui. – Cheguei. Estou aqui em Bacaxá. Em que praia vocês estão? Naquele momento eu pude sentir que as palavras dela haviam se perdido. Seu coração com certeza havia acelerado e ela não sabia como responder. Eu sei que naquele momento eu senti a mesma coisa que ela estava sentido. -Estamos aqui na praínha. -Onde ela fica? -Ao lado da Igreja. Espera, vou perguntar aqui ao meu tio. -Tudo bem. -Bom, ele esta dizendo aqui que é a praia ao lado da igreja. Aqui perto da praça de Saquarema. -Tudo bem! Já estou chegando ai. -Esta bem. Eu te espero. -Tudo bem! Até logo! -Até logo! Ao desligar, subi no primeiro ônibus que vi escrito “Saquarema”. Levei naquele dia minha irmã e meu cunhado comigo. Ambos mais novos que eu. Ao chegar, não me guiei por palavras ou dicas. Apen...