Um amor verdadeiro.



Quando a canção terminou, percebi que ela me observava. Senti que meu rosto estava corado. Por alguns instantes senti uma estranha falta de ar. Fazia tempos que não sentia isso. Ela apenas me observava. Seus olhos cheios de lágrimas e aquela expressão imóvel estavam me deixando preocupado. Meu coração acelerou.

- Eu fiz essa música para você. – disse eu quebrando o silêncio.
- Eu ... – gaguejou - ... não sei o que dizer. – sorriu. – É linda! É a coisa mais incrível que alguém já fez pra mim. – continuava com a expressão desacreditada no que estava acontecendo.
- Não foi nada. – sorri timidamente. – Só tentei dizer com música o que não consigo dizer com palavras. – pigarreei. – Você gostou?
- Se eu gostei? – sorriu. – Eu gostei muito!

Fiquei em silêncio por algum tempo a observando. Pensando em tudo o que eu deveria dizer. Mas as palavras pareciam simplesmente ignorar o meu querer. Eu não conseguia parar de olhar seu rosto. Sua pele branca e macia, semelhante ao algodão, seus longos cabelos escuros que, com uma mecha, cobria um de seus olhos... Então estendi minha mão até ela e pus  a mecha pra trás de sua orelha para que eu pudesse olhar  em seus olhos levemente castanhos. Em seguida, deixei que meus dedos tocassem seu rosto.

- Eu te ... – prendi as palavras nesse momentos. – Faz tempo que meu coração mudou as minhas escolhas. Eu me apaixonei por você no primeiro dia em que te vi. Mesmo tão jovem, eu sabia que tinha que ser você. Confesso que busquei outras escolhas, mas me apaixonar por você foi inevitável. Depois de tudo o que aconteceu no passado, depois de tanto tempo, ainda sinto que nada mudou. Não deu certo com ninguém antes porque a pessoa certa é você. Eu não tenho mais dúvidas! Me desculpe, mas eu amo você! Não me importa se todo mundo disser que somos diferentes, que não daria certo; eu quero tentar. Eu sei que posso fazê-la feliz e sei que você também me fará. Nada que dura tanto tempo pode ser enganoso. Eu não me importo se você não quiser tentar outra vez. De verdade! Mas quero que saiba que se alguém pode te fazer feliz, essa pessoa está aqui agora, na sua frente. Eu sou e escolha certa pra você. E não importa o que venha daqui pra frente, eu tenho certeza que você sempre será a escolha mais certa que farei em minha vida. Eu tenho orado muito a Deus para me orientar e hoje ele me trouxe até aqui. Eu faria mil canções pra você. Abriria mão de qualquer coisa que me afastasse de você. – suspirei. – Você é o que eu mais quero em minha vida. Eu te amo!

O silêncio se estendeu por algum tempo enquanto ela me observava. Logo levou sua mão até meu rosto. Sempre sonhei com aquele momento. Seu olhar era doce enquanto ela acariciava minha bochecha. Então, se aproximou, levou a outra mão a te minha nuca, fechou os olhos e em seguida me puxou para o beijo mais incrível da minha vida.
Entre beijos e sorrisos nós finalmente começamos o nosso Felizes para sempre.



Comentários