Explosão de sentimentos.


Meus dias tem andado sombrios. Em minha mente pulsa uma explosão de sentimentos. É como se eu não soubesse o que realmente quero ou espero da vida. Tenho andado desatento, impaciente, egoísta... As noites mau-dormidas estão me destruindo aos poucos. As vezes tenho sonhos ruins, as vezes são bons e as vezes até sonho com ela.
Eu mudei e continuo mudando. Se estou fazendo a coisa certa? Acho que já nem sei. Não sei se foi real o que vivi ou se será real o que parece estar por vir. Só sei que sinto segurança quando seguro sua mão. Não me importo se o esmalte esta descascando ou se ela não se vestiu como uma princesa como da ultima vez... Seu sorriso vai sempre valer mais que tudo isso.
Sinto-me cada vez mais atraído por sua presença e, eu não sei ao certo o que sinto. As vezes parece estar bem perto e as vezes se distancia de mais. Isso me confunde.
Quando estou distante, meus dias se tornam sombrios.
Sinto vontade de estar perto do meu anjo a todo instante. É estranho querer tanto isso... É como se eu soubesse que nascemos um para o outro. Talvez seja isso.
Eu estou mudando para ser alguém por quem vale apena lutar. Quero que um dia ela encontre as resposta que sei que busca quando olha em meus olhos.
Espero um dia encontrar as respostas que busco quando olho em seus olhos.
Talvez eu realmente a ame. Talvez seja recíproco.


Por Pierre Martins

Comentários