Dias melhores para sempre.

Mágoas. A gente aprende da forma mais dolorosa o quanto elas são capazes de marcar nossas vidas. Certamente o medo que você encontra hoje em seu caminho se deu pelas decepções em seu passado. Dias bons acabaram se tornando lembranças dolorosas e isso impede que você queira arriscar. Não é que você não consiga se apaixonar; é que você tem medo. Por mais que você queira e tente se envolver com alguém, aquela ferida ainda vai doer. No fundo, apesar de superado, seu passado ainda se faz presente. E isso é perfeitamente normal. Te faz humano. Isso tudo significa que pra você foi verdadeiro. Significa que você realmente foi a diferença.
Mas você não pode se prender a isso. Seu passado não vai mudar, mas seu futuro ainda esta sendo escrito. A sua felicidade vai depender das suas decisões. “Você quer ser feliz?”
Sinceramente, acho que só existe uma forma de vencer tudo o que passou e isso é seguir em frente. Não só trocar a página, mas o livro. Viver uma nova história e provar a si mesmo que as pessoas são diferentes. Provar a si mesmo que um dia você lutou por algo que existe! Remover do seu coração essa frustração e entender que Deus nunca tira de você algo que vá te fazer bem. Talvez nesse dia você vai acabar percebendo que não deu certo com ninguém antes porque a pessoa certa não era nenhuma daquelas que já se foi. Com certeza nesses dias você ira sorrir.
Infelizmente as mágoas não serão apagadas, mas você vai olhar pra trás e entender que tudo aquilo foi preciso para que seus passos te levassem até ali.

Uma lição que a vida me ensinou é que a pessoa certa vai te levar para mais perto de Deus. Porque Deus é compromisso. Deus é fidelidade. Deus é amor verdadeiro. As festas, por mais que a euforia do momento te enlouqueça, elas acabam. Assim como os relacionamentos que não se firmam em bases sólidas.
A pessoa certa é aquela que vai se divertir com você e, não importa onde estejam e nem com quem estejam, juntos vocês serão felizes! Se você esta com alguém que prefere ser feliz sozinho, pense melhor se vale apena. Pois só é feliz sozinho quem não sabe o que quer.





Por Pierre Martins

Comentários