Noites.


" Hoje o tempo voa, amor, escorre pelas mãos. " (Tempos Modernos - Lulu Santos)

A vida é feita de escolhas. A vida é feita de momentos. A vida é feita de sonhos. A vida é feita de metas. A vida é feita de decisões difíceis... A vida é feita de muitas formas. Tudo depende do que você busca.
Hoje eu me lembrei daquele dia em que cheguei em casa e vi o sol nascer. Acho que é dessa forma que devemos enxergar a vida.

As vezes nossas decisões nos levam a noites frias ou muito quentes... Momentos memoráveis! Você pode estar na cama de alguém, ou dançando, ou apenas dormindo... Talvez você passe por noites frias, onde tudo é motivo para fraquejar e permitir que as lágrimas caiam. As noites podem ser longas ou bem curtas. Podem ser agradáveis ou não. Ou apenas pode ser só mais uma noite. Tudo vai depender das suas escolhas, momentos, sonhos, metas e decisões difíceis que serão decididas no fim da tarde.

Eu coloco cada momento da minha vida como uma noite que vivi:
Gostei do dia em que vi a tatuagem de uma simples borboleta por baixo da mecha do cabelo dela. Dos dias que dançamos... 
Gostei dos sorrisos bobos e da forma com que ela me olhava.
Gostei de ter levado ela em casa.
Gostei de quando ela deitou em meu colo e não parava de contar as coisas de sua vida.
Gostei de seu jeito de falar.
Gostei da sua declaração... 
Gostei de ver suas ligações e mensagens preocupadas comigo. Eu senti vontade de ligar no dia seguinte. Eu queria ouvir sua voz por mais tempo.

Mas os momentos são as noites. E eles sempre terminam. Porque, como naquele dia, eu parei para ver o sol nascer. Eu percebi que cada momento é único. Mas tem início, meio e fim. A noite tem que ir para que o sol possa nascer outra vez. Porque o sol significa a esperança de uma nova história. Novas escolhas, novos momentos, novos sonhos, metas e decisões difíceis.

E eu tenho certeza de uma coisa: Hoje à noite tudo pode acontecer. Porque as noites são imprevisíveis! E é isso que as torna tão maravilhosas!



Por Pierre Martins



Comentários