Tatuagem.


" Você marcou a minha vida, viveu morreu na minha história ... " (Gostava tanto de você - Tim Maia)

Os dias tem sido cinzas. O tempo corre e eu já não vejo mais uma direção a seguir.

O que mais desejo é reviver tudo aquilo. Não me importo se trocarmos os personagens; mas eu sinto falta de amar. Sinto falta de me sentir tão idiota a ponto de abrir mão de tudo por alguém. Sinto falta daquela velha vontade de arriscar.

Depois de tantos bares, noites em restaurantes, boates; tantos amores sem ciúmes... Já conheci tantas pessoas, bocas, perfumes... E tudo isso não foi capaz de me fazer entender um motivo para não ser feliz com alguém, como você.

O tempo tem passado lentamente de uma forma bem dolorosa pra mim. Sei que você está feliz, mas eu ainda tenho tudo aquilo aqui em meu peito. Meu corpo seguiu em frente, mas meu coração ainda está naquela primeira semana sem você.

Eu realmente conheci pessoas que mereciam ter tido meu coração. Pessoas que mereciam muito um amor sincero, como o que eu senti por você. Mas não posso dar o que não me pertence mais.
Dizem que o “para sempre” sempre acaba. Eu discordo. O que realmente foi para sempre será infinito. Porque o que eu lhe dei foi o melhor de mim. Foi o sentimento mais puro e mais sincero que existe! E sinceramente, não desejo nada em troca.

Alguém me disse que eu vou conhecer uma pessoa, por quem vou me apaixonar, com quem vou casar, ter filhos e realizar todos aqueles sonhos que sonhei. Mas um amor verdadeiro só vai existir um. E eu já vivi.

Talvez hoje você nem pense mais em mim... Mas saiba que sua presença marcou minha vida e, como uma tatuagem, sempre estará aqui. Para sempre...


Por Pierre Martins


Comentários