Um abraço sincero


Num fim de noite, ele chega com seus olhos vermelhos e leves olheiras e diante dela apenas diz:
Ele: Me abraça ?!
Ela: O que houve ?!
Ele: Só me abrace por favor.
Ela o abraça com o abraço mais sincero e apertado que poderia dar, e no momento daquele abraço surge um pequeno diálogo com palavras ditas misturadas com choro e tons baixos de voz ao pé do ouvido.
Ela: Me diz?! O que houve?!
Ele: Você tinha razão. Eu errei. Ela me feriu da pior forma possível !! Meus sonhos estão apagados. Meu choro é meu único consolo. Só o seu abraço pode me aliviar.
Ela apertou firme os olhos e sentiu que as lágrimas também lhe começavam a escorrer e disse a ele:
Ela: Mas porque justo o meu abraço?!
Ele: Porque eu sei que é sincero. E que você me ama de verdade. Eu posso confiar tudo a você!
Ela: Você pode confiar sim em mim. Sabe o quanto eu gosto mesmo de você!! E me dói ver você assim!! Mas tudo vai ficar bem. Confie em Deus !!
Ele: Eu nunca devia ter deixado de lutar por você. Você sim sempre foi tudo o que eu precisava na minha vida.
Ela nesse momento o interrompe, desmanchando aquele apertado abraço e diz olhando em seus olhos:
Ela: Você é tudo o que eu mais quero !!
Ele: Me da uma chance de reconstruir tudo o que se perdeu. Você sempre foi a minha grande história de amor !! Você sabe que eu te amo !! Que nunca deixei de amar !!
Os olhos dela transpordaram em lágrimas por alguns segundos enquanto eles se olhavam, até que ela com a voz trêmula interrompe o silêncio e diz:
Ela: Não. Não posso !! Nem você pode !!
Ele: Mas por que ?! Eu abriria mão de qualquer coisa pra ficar contigo. A vida me ensinou que você é tudo o que eu preciso. E eu ainda te amo !!
Ela: Mas não me ama por completo. " Nesse momento ela da um breve sorriso enquanto disfarça o olhar e olha pro chão como se estivesse fazendo a coisa mais difícil da sua vida. " - Eu te amo por completo. Não quero outra pessoa em minha vida que não seja você. Disso eu tenho certeza !! Mas seu coração esta dividido. Eu não suportaria ter você pela metade meu amor. Eu te amo. E vou morrer te amando, mesmo que nunca fique contigo !! Mas amar é isso. Apesar de tudo eu sei que ela te faz feliz. Talvez como eu jamais pudesse fazer. Ela errou, mas eu sei que você a ama a ponto de perdoar. Eu conheço você muito bem e sei o quanto você é especial e o quanto você faz a diferença na vida das pessoas. Ela errou, mas te ama tanto quanto você a ama. Eu não posso e nem tenho o direito de impedir a história de vocês !! Por mais que eu te ame, eu abro mão até disso pra poder ver você feliz !! Só me abrace e nunca se afaste de mim outra vez. Você é tudo o que eu sempre quis. Você vai ser a pessoa mais feliz do mundo. Deus sabe o quanto você merece !!
Nesse momento ele a abraçou bem forte e chorou como uma criança. Soluços dos dois só faziam crescer a força daquele abraço. Até que ele entre choros e soluços toma a palavra e diz:
Ele: Você é a minha maior e verdadeira amizade. Talvez ninguem nunca me prove o amor de uma forma que possa se comparar a essa !! Jamais sairei de seu lado. Deus vai estar a frente de tudo a partir de hoje.
Ela disse entre sorrisos: Foi só um sonho !! Agora acorde meu amor !!
Ele: Não foi um sonho.
Ela: Ninguem jamais vai saber disso certo ?!
Ele deu um breve sorriso e disse: Você só me abraçou. E me deu o abraço mais sincero do mundo !!
Eles sorriram juntos e se despediram e como ela disse, foi apenas um sonho que ninguem jamais vai saber !! :)


#NowPlay: Crime - Pimentas do Reino



Por Pierre Martins

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por comentar!