Pular para o conteúdo principal

Um abraço sincero


Num fim de noite, ele chega com seus olhos vermelhos e leves olheiras e diante dela apenas diz:
Ele: Me abraça ?!
Ela: O que houve ?!
Ele: Só me abrace por favor.
Ela o abraça com o abraço mais sincero e apertado que poderia dar, e no momento daquele abraço surge um pequeno diálogo com palavras ditas misturadas com choro e tons baixos de voz ao pé do ouvido.
Ela: Me diz?! O que houve?!
Ele: Você tinha razão. Eu errei. Ela me feriu da pior forma possível !! Meus sonhos estão apagados. Meu choro é meu único consolo. Só o seu abraço pode me aliviar.
Ela apertou firme os olhos e sentiu que as lágrimas também lhe começavam a escorrer e disse a ele:
Ela: Mas porque justo o meu abraço?!
Ele: Porque eu sei que é sincero. E que você me ama de verdade. Eu posso confiar tudo a você!
Ela: Você pode confiar sim em mim. Sabe o quanto eu gosto mesmo de você!! E me dói ver você assim!! Mas tudo vai ficar bem. Confie em Deus !!
Ele: Eu nunca devia ter deixado de lutar por você. Você sim sempre foi tudo o que eu precisava na minha vida.
Ela nesse momento o interrompe, desmanchando aquele apertado abraço e diz olhando em seus olhos:
Ela: Você é tudo o que eu mais quero !!
Ele: Me da uma chance de reconstruir tudo o que se perdeu. Você sempre foi a minha grande história de amor !! Você sabe que eu te amo !! Que nunca deixei de amar !!
Os olhos dela transpordaram em lágrimas por alguns segundos enquanto eles se olhavam, até que ela com a voz trêmula interrompe o silêncio e diz:
Ela: Não. Não posso !! Nem você pode !!
Ele: Mas por que ?! Eu abriria mão de qualquer coisa pra ficar contigo. A vida me ensinou que você é tudo o que eu preciso. E eu ainda te amo !!
Ela: Mas não me ama por completo. " Nesse momento ela da um breve sorriso enquanto disfarça o olhar e olha pro chão como se estivesse fazendo a coisa mais difícil da sua vida. " - Eu te amo por completo. Não quero outra pessoa em minha vida que não seja você. Disso eu tenho certeza !! Mas seu coração esta dividido. Eu não suportaria ter você pela metade meu amor. Eu te amo. E vou morrer te amando, mesmo que nunca fique contigo !! Mas amar é isso. Apesar de tudo eu sei que ela te faz feliz. Talvez como eu jamais pudesse fazer. Ela errou, mas eu sei que você a ama a ponto de perdoar. Eu conheço você muito bem e sei o quanto você é especial e o quanto você faz a diferença na vida das pessoas. Ela errou, mas te ama tanto quanto você a ama. Eu não posso e nem tenho o direito de impedir a história de vocês !! Por mais que eu te ame, eu abro mão até disso pra poder ver você feliz !! Só me abrace e nunca se afaste de mim outra vez. Você é tudo o que eu sempre quis. Você vai ser a pessoa mais feliz do mundo. Deus sabe o quanto você merece !!
Nesse momento ele a abraçou bem forte e chorou como uma criança. Soluços dos dois só faziam crescer a força daquele abraço. Até que ele entre choros e soluços toma a palavra e diz:
Ele: Você é a minha maior e verdadeira amizade. Talvez ninguem nunca me prove o amor de uma forma que possa se comparar a essa !! Jamais sairei de seu lado. Deus vai estar a frente de tudo a partir de hoje.
Ela disse entre sorrisos: Foi só um sonho !! Agora acorde meu amor !!
Ele: Não foi um sonho.
Ela: Ninguem jamais vai saber disso certo ?!
Ele deu um breve sorriso e disse: Você só me abraçou. E me deu o abraço mais sincero do mundo !!
Eles sorriram juntos e se despediram e como ela disse, foi apenas um sonho que ninguem jamais vai saber !! :)


#NowPlay: Crime - Pimentas do Reino



Por Pierre Martins

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Postagens mais visitadas deste blog

Nosso amor. A nossa aliança.

Eu te amo como nunca amei alguém. Eu a beijei de surpresa. O fiz com a maior intensidade que podia fazer. Então ela me chama de bobo entre sorrisos. Então logo ficamos de pé e eu segurei suas mãos. Ela estava quase arrumada. Blusa preta e calça jeans, mas ainda estava descalça. Seus olhos estavam fixos nos meus quando comecei a falar... -Será que você tem noção do quanto eu te amo? -Eu amo muito você minha vida! – Ela sorria ao dizer isso. -Você me faz muito feliz! Esse primeiro ano que passamos juntos foi incrível e eu espero viver muitos como esse ainda com você. -Teremos muitos melhores que esse! -Amor, cadê aquele anelzinho que te dei há um ano na praia lá em Saquarema quando nos beijamos pela primeira vez? -Está aqui amor. – Ela foi até uma caixinha em formato de coração, mas não achou. – Pera ai, acho que esta na outra. – Procurou em uma embalagem de Ferrero Roche , mas também não encontrou. – Eu a pus aqui em algum lugar. – Então voltou a procurar na caixinha em fo

Uma noite inesquecível.

Tanto faz o que var rolar... A noite havia chegado. Algo me dizia que aquele show seria inesquecível de alguma forma. O chuvisco persistente molhava meu rosto. De alguma forma isso me fez lembrar de lágrimas... Isso acabou me fazendo levar até ele. Ergui minha cabeça e olhei pro céu. Não haviam estrelas. Era uma noite rústica e aparentemente triste. O show havia começado. Eu fechava meus olhos e cantava com todas as minhas forças. Sempre gostei das músicas da banda Rosa de Saron. Hoje estava assistindo eles pela primeira vez. Queria esquecer de tudo. Esquecer do mundo e esquecer dele. Ja havia se passado algum tempo. Então quando abri meus olhos e olhei pro lado meu coração disparou. Quase saltou pela boca. Ele estava ali ao meu lado. Esfreguei meus olhos quase que não acreditando naquilo. Então fui até ele instintivamente e o abracei.  Seus braços, seus abraços... -Ei moço! Não fala mais com as amigas?! - Disse eu olhando em seus olhos. -Nossa! Você aqui! Que coincidência. Não

- Volta por cima.

A vida é simples, fácil... A morte é rápida e sem o menor sentido...  -Desculpe - disse ele com seu olhar sereno. -Pelo que? – eu estava confusa. -Por eu não poder mudar tudo isso... – seus olhos cor de mel estavam vermelhos e olheiras eram facilmente notadas. -Não se preocupe amor... Tudo vai ficar bem – minha voz estava falhando e eu não consiga mais apoia-lo a superar a minha possível perda, estendi o braço e encostei em uma de suas bochechas, uma lágrima dele molhou o meu dedo e eu a sequei – Não chore minha vida... Vai passar... Acredite... -Mas amor – seu tom era desesperador – O médico disse que você vai precisar de uma doação... Você tem doença pulmonar crônica por fibrose... -Eu sei amor... Mas você vai ver eu vou melhorar. -Você melhor do que ninguém sabe que não tem cura... – ele sentou em minha cama de hospital e ali me abraçou com todo cuidado, choramos juntos até não sair mais nenhuma lágrima miserável se quer – Eu não posso te perder Fátima... Eu te amo e não vou c